Vinte anos antes...
Uma linda jovem corriam pela colina, ela olhava para trás, estava sendo perseguida e tentava correr o mais rápido que podia, o vento levava seus cabelos e seus vestido voava conforme ela corria, ela estava suada e ele aderia a sua pele perfeitamente, ela era bela, era considerada a moça mais bela da cidade, era pequena tinha lindos e sedosos cabelos negros, e olhos verdes que deixavam um ar de mistério, era uma daquelas mulheres difíceis de decifrar, ela sentiu que seu perseguidor estava próximo, e olhou para trás e não o viu mais.
Onde será que ele Foi? Pensou ela.
Ela voltou a olhar para frente na mesma hora que seu corpo bateu no dele, ele a segurou pela cintura e ela tentou a todo custo se soltar, os dois travaram uma batalha, ele queria prende-la e ela tentava solta-se dos braços que teimava a mantê-la junto a ele.
Ela o empurrou ele se desequilibrou e caiu a levando com sigo, ela caiu sobre o corpo dele, tentou levantar e voltar a fugir, ele percebeu que ela ia lhe escapar e virou o corpo ficando por cima do corpo dela, ela tentava empurra-lo, o que era difícil ele era bem maior que ela.X: desista...- ele falou com a voz sonora.
Inês: jamais...- ela mordeu o ombro dele.
- aí... gata selvagem.- Victoriano passou a mão no local em que foi mordido.
Inês sorriu e beijou o rosto dele, que a olhou e a beijou na boca, Inês correspondeu com amor, ela o amava, e nunca ia deixar de amar.
Inês: você demorou mais a me pegar dessa vez.
Victoriano: eu te dei uma pequena vantagem.
Ela olhou para ele indignada.
Inês: você é um bobo Victoriano Santos.
Victoriano: sou bobo por você Inês Huerta.
Inês: ummm...- ela mordeu o lábio interior.
Victoriano: eu te amo Inês...
Inês: é mesmo?- ela virou outra vez ficando por cima dele.
Victoriano: sim- ela passava a mão nas coxas dela e levantou a mão passando na penas dela que foi até próximo ao elástico da calcinha dela o que a deixou toda arrepiada.
Inês: Victoriaaaaanoooo...- ela gemeu.
Victoriano: diga meu amor...
Inês: eu te quero...
Victoriano: eu também minha morenita...
Ela levantou de uma vez e saiu correndo de novo.
Inês: mas só se você me pegar...- ela gritou.
Victoriano sentou sorrindo a ele só restou corre atrás do seu prêmio...
Meses depois...
Inês: me diga que isso é mentira Victoriano?- ela batia no peito dele desesperada.
Ele chorava tentando segurar os braços dela.
Victoriano: meu amor... me perdoe... eu preciso fazer isso...
Inês: você vai casar com outra mulher?- ela olhava para ele desesperada- e ainda tem a cara de pau de vi me pedir para esperar? Esperar pelo o que Victoriano? Hã??? você é um covarde.
Victoriano: ela está grávida...
Inês o interrompeu, ela se soltou dele chocada...
Inês: você engravidou Ela?
Victoriano: Inês me escute...
Inês: chega...- ela gritou- eu não quero saber... se você casar com ela... você vai me perder, está ouvindo? Eu Vou te odiar para o resto da minha vida, eu nunca vou te perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...