Esse vai para minhas amadas, nosso trio de fãsnaticafas... las quero muito My Sandoval e My Herizão... limaruffo y Laryssasousa176
No dia seguinte Inês acordou procurando um corpo grande e quente ao seu lado na cama, e não o encontrou ela olhou pelo quarto e viu seu marido, lindo e imponente que estava terminado de se vestir, ela sentou na cama sem fazer barulho e ficou a admirar aquele belo espécime de homem, como podia ser tão belo e atraente? ele tinha um charme e um sorriso que a deixava de pernas bambas.
Victoriano estava feliz e sorridente a noite passada foi maravilhosa tinha passado amando sua morenita, eles dormiram pouco mais ele se sentia cheio de energia para começar o dia, ele virou o corpo e a viu sentada com um sorriso enorme nos lábios.
- oi amor, bom dia.- ele se aproximou dela e lhe deu um beijo nos lábios.- bom dia amorzinhos do papai.- ele passou a mão na barriga dela que já estava bem protuberante. - papai ama muito vocês.
Inês sorriu e colocou a mão em cima da delas- elas sabem amor... - ela ficou triste por um momento.- queria que Emiliano também se entregasse a esse sentimento.
- tranquila morenita, ele vai recapacitar, vamos da tempo a ele.
Inês o encarou.- como assim Victoriano? eu tenho notado que você não tenta mais se aproximar dele.
- eu tento sim Inês... mais ele não quer... bom eu não posso obriga-lo a me querer.
Inês levantou chateada.- e você vai desistir do nosso filho? Vai deixar que ele continue se aproximando daquele verme?
Ele também levantou e foi até ela a abraçando pelas costas.- não morenita, mais... Ele é um homem e você o criou muito bem, ele é maravilhoso e tenho certeza que ele vai recapacitar e eu sempre vou esta aqui o esperando de braços abertos ele é meu filho, meu primogênito, aquele que fiz com você dentro do estabulo do seu pai.- ele mordia a orelha dela enquanto falava, mexia atrás dela para mostra que estava bem duro.
- amor você já está assim? Nós passamos a noite inteira fazendo e ele não cansou não foi?
- da minha roseira ele nunca cansa.
Ela gargalhou.- roseira?
- sim minha roseira por que ela e rosinha e tem o mesmo cheiro de uma rosa.- Victoriano já estava bem animado.- eu quero viver com o meu canhão todo nela.
- estou vendo, mais a sua roseira está bem dolorida então nada de canhão dentro dela por hora...
Ela sabia que ele ia xiar.- a não amor não gostei da notícia, se eu fizer um carinho ela vai melhorar bem rapidinho.
Ele a segui até o banheiro e a viu tirar a camisola.- amor assim fica difícil manter a mira do canhão baixo.
Inês se olhou em frente ao espelho, já tinha uma barriga de sete meses seus seios estava grandes mais não muito, a barriga redonda suas curvas estava maiores.
- eu ainda sou atraente Victoriano?
Ele não parava de encara-la.- olhe para cá e veja você mesma.
Inês o olhou através do espelho e notou que ele ainda ostentava uma grande ereção, ela sorriu e ergueu uma sobrancelha.
- o amor que ele sente por mim é mútuo.- ela falou safada.
- por que amor?
Ela entrou no box e ligou o chaveiro.- a sua roseira fica bem regada quando o ver.- ela gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...