Agora sim... É o fim... Las amo muito, mil beijos doce, amor meu chegou ao fim, a pedido da minha querida Vanusa está aqui a última parte... Parabéns de novo van...
- seu marido está com uma infecção grave nas vias urinárias, com um tratamento a base de antibióticos vai ficar bom.
Victoriano suspirou sorrindo.- mais Dr. E as dores que senti quando tinha uma ereção, o sangue na urina...
- tudo por causa da infecção, seu exame de PSA deu alteração por causa da infecção urinária.
- então eu levei uma dedada a toa?- ele perguntou indignado.
- não foi a toa, foi necessário para tirar todas as dúvidas.
- por que não foi no seu que esse dedo enorme entrou...
O médico riu.- Don Victoriano o senhor terá que fazer esse exame todos os anos.
- mais não vou fazer mesmo.
- ele vai sim Dr. Pode deixar.- Inês falou e escutou ele bufar ao seu lado.
- bom vou passar a medicação, o senhor terá que tomar rigorosamente na hora certa.
- pode deixar Dr. eu me encarrego disso também.
- que bom- ele prescreveu a receita e entregou a Inês.- nada de cavalgar por um tempo e daqui a 15 dias o quero de volta irá fazer novos exames.
Victoriano bufou.- até aquele outra vez?
- não, aquele não, eu já falei só daqui a um ano.
Ele revirou os olhos.- e quanto a minha...
- a sua??- o médico já sabia o que ele queria perguntar mais ia fazer ele dizer.
- a minha ereção... Vai voltar ao normal?- ele olhou para o lado e viu que Inês estava de cabeça baixa e com as Buchecha vermelhas.
- assim que o senhor começar a ministra o medicamento e ele fizer eleito irá aliviar a dor até que ela desapareça por completo.
- até que em fim uma boa notícia.
Depois de tudo eles voltaram para a fazenda mais antes passaram na farmácia para comprar os medicamentos.
Emiliano e Diana aguardavam ansiosos por notícias.
- e aí como foi a consulta?- Diana abraçou os dois.
- foi... Bom... - Inês falou apenas.- você conta ou eu conto?- ela falou com os braços cruzados.
Victoriano estava envergonhado.- é uma infeção urinária grave.
- aí papai que susto o senhor nos deu.- Diana o abraçou mais ainda.
- graças a Deus velho... Ainda vai brincar muito com o canhão...- Emiliano riu.
- definitivamente sua tia tem razão... Você escuta atrás da porta.- Victoriano falou sorrindo.- mais sim... O canhão vai ficar bem e pronto para atacar outra vez.- ele olhava para Inês sugestivo.
- aí pai nós não queríamos saber disso não.
- não mesmo... Eça... Tô imaginando.- Diana fez carreta.
- não precisam ter nojo não... O que depender de mim esse canhão nunca mais ficará armado.
Ela saiu sem dizer mais nada.
Eles se entreolharam.- é velho... O negócio não está bom para o seu lado.- Emiliano falou segurando no ombro dele.
- nem para o seu Emiliano- Diana falou de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...