Cap. 36

800 51 13
                                    

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Inês sabia que Alonso era uma pedra no passado da irmã, que ela sofreu muito por causa desse homem, e o odiava também por ele ter enganado sua Irmã e só querer o dinheiro dela, sem vê a ser humano fantástico que ela era.

- oi Inês você também está linda...- ele encarou Inês sorrindo.- vejo que casou outra vez e está grávida.

Ela levantou a cabeça e ergueu o queixo- sim, esse é meu marido Victoriano Santos, nossa filha Diana e aquele é o namorado de Valentina.- ela falou com toda a satisfação do mundo, apesar da mirada de surpresa que Valentina lançou a Ela.

Alonso colocou as mãos no bolso, estava visivelmente abalado com a notícia.

- sério Valentina? eu não sabia que estava namorando.

- Eu... eu...- ela não sabia o que responder.

- sou namorado dela sim- José Miguel puxou a cadeira de Valentina e passou o braço pelo pescoço dela.

Valentina respirou fundo, tinha sido uma surpresa encontrar com Alonso ali no restaurante, teve um momento em sua vida que ele foi muito importante, chegou a imaginar que iria dividir toda a sua vida com ele, mais de uma hora para outra ele lhe passou uma rasteira.

- não sabia que estava de volta a cidade.- ela falou não mostrando interesse.

- eu voltei hoje e ia lhe procurar... queria falar com você.- ele não parava de encara-la.

José Miguel sentiu seu sangue ferver.- vocês têm algum negócio pendente?

Alonso olhou para ele o avaliando.- não... Mais...

- então não tem nada a tratar com a minha namorada... e se nos dê licença estamos jantando.

Alonso olhou para ele com uma cara debochada.- mais é claro que falta de educação a minha... depois vou a Fazenda para conversamos valy.- ele falou já se retirando.

- que cara mais folgado...- Inês falou com raiva.

Valentina ainda olhava a partida dele e se perguntou " o que eu vi nele? Bom ele é bonito, mais é cínico, com eu não percebi antes? Por que sofri tanto por quem tá na cara que nunca me amou?" Ela notou que vê Alonso nesse período da sua vida foi libertador, não sentia nada por ele, ela desviou o olhar e viu que José Miguel a encarava com a cara fechada, eles terminaram o jantar e na saída do restaurante ele segurou o braço de Valentina.

- você vai comigo quero falar com você.

Valentina olhou para ele e tentou puxar o braço.- não vou não.

- vai sim.- ele olhou para Victoriano e Inês que tinha parado e encaravam os dois sorrindo.- vou deixar ela mais tarde, temos que conversar agora.

Inês sorriu de braços cruzados em cima da barriga.- ou não, leva ela para da um passeio de carro.- Inês falou maliciosa.

José Miguel sorriu.- pode deixar cunhada.

- a minha opinião aqui não vale não?

- não.- José Miguel, Diana, Inês e Victoriano falaram de uma vez.

José Miguel saiu puxando Valentina pelo braço e a ajudou a entrar dentro do carro.

- é isso ainda vai dá em casamento- Victoriano gargalhou.

- vai sim, mais vamos amor que eu estou cansada.

Eles voltaram para a Fazenda.

José Miguel dirigiu até a casa dele, e fez Valentina entra.

Amor meu...✅Onde histórias criam vida. Descubra agora