E hoje é o aniversário da minha linda e querida rainha, que amo de paixão, minha diva, a minha inspiração, que apesar de não saber, entrou em minha vida quando mais eu precisei, e hoje não deixo ela sair jamais... te amo diva... parabéns Victória Ruffo...
Victoriano saiu a galope já era noite e a muito tempo Ele cavalgava precisava se acalmar, seu peito sangrava, saber que sua morenita não existia mais o deixou destroçado, esse era o fim da sua história de amor, ele precisava se acalmar ele instigou o cavalo a correr mais, está desesperado tinha que pensar bem, ele ouviu um barulho alto parecia ser um tiro, logo em seguida ele sentiu o impacto da bala em sue peito, sentiu o queimar dela adentrando em sua pele e saindo pela suas costas, ele soltou a rédea do cavalo e segurou o braço respirava com força estava perdido os sentido ele caiu em cima do cavalo que corria assustado pelo barulho do tiro, ele sentiu seus sentidos sumindo e só conseguia pensar em uma pessoa... Inês... na sua Inês... sua morenita... linda e correndo pela colina com ele em seu encalço... e com o que ela disse na a última vez em que se amaram...
- eu também te amo Victoriano..
Eu nunca te esqueci.E com essa última lembrança ele desmaiou.
Inês sentiu uma dor forte em seu ventre, ela gritou e Valentina correu para ajuda-la.
- o que foi Inês... o que você está sentindo?
- esta doendo valy... dói muito... será que eu vou perder o meu bebê.
- não... não vai não... vamos vou aguda-la a deitar.
Ela levou a irmã para o quarto e a ajudou a deitar.
- eu vou chamar o médico.
- não... não precisa eu já estou melhor já passou... é só essa angústia no meu peito.- ela passou a mão no peito.
- não será a sua consciência pesada?... Inês você deveria ter contado a Victoriano sobre Emi... e sobre a gravidez.
- Valentina não vamos recomeçar.
- só quero saber como vai ser quando Emi souber do que você falou para Diana.
- não vamos pensar nisso agora.
- eu vou deixar você descansar.
Ela saiu e Inês chorou.
Diana estava desesperada seu pai tinha saído a horas e ainda não tinha voltado, ela decidiu ir atrás dele, ela chegou a Fazenda de Inês e entrou gritando.
- dona Inês... dona Inês apareça...- ela gritava procurando na sala.
- o que foi que aconteceu Diana?- Valentina perguntou.
- onde está a sua irmã?
- ela está descansando ela não esta se sentindo bem.
- ela deve é está fugindo de me dá uma explicação.
- explicação para o que menina- Inês falou do topo da escada.
- o que você fez com o meu pai?- Diana estava chorando.
Inês sentiu seu coração se apertar outra vez, ela desceu e ficou de frente para Diana.
- eu não fiz nada... não sei do que você está falando.
- meu pai veio aqui... Ou você vai negar?
- sim... o seu pai veio aqui discutir comigo por causa de tudo que eu lhe disse, nós brigamos e ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...