Inês foi até Victoriano e se ajoelhou na sua frente, ela começou a abrir os botões da blusa dele, ela abriu o cinto e tirou a blusa de dentro da calça, ela sorriu e o beijou na boca enquanto descia a blusa dele pelos ombros largos.
Victoriano passou as mãos na lateral do corpo dela e foi subindo pelas costas, estava sentindo toda a maciez daquela pele de veludo, ela pressionou mais seu corpo no dele e ele pode sentir em seu peito os seios e mamilos que estavam duros de excitação, ele ouviu ela gemer em sua boca.
Inês levantou ainda beijando ele e Victoriano a seguiu, ela levou a sua mão ao cinto dele terminou de abrir-lo juntamente com o botão da calça ela desceu o zíper e a deixou cair no chão, Victoriano ficou só de cueca, Inês soltou a boca dele e olhou para baixo, ela mordeu o lábio e respirou fundo.
Victoriano sentiu ela colocar a mão dentro da cueca e o estimular, não que ele precisasse de estimulos, ele estava excitado dês que a viu parada na sala, a mão dela em seu membro estava o deixando louco, ela subia e descia sentindo toda a sua extensão, ele ia gozar a qualquer minuto.
- ele está maior do que eu lembrava.
Ele soltou um gemido de desespero.
- Inês... amor... assim eu não vou conseguir te satisfazer...
Inês olhou para ele, e por um momento ele viu algo de diferente naquele olhar.
- se você não conseguir não será culpa sua...
- será sim... apenas os cafajestes só pensam no próprio prazer... e eu não sou assim...
- eu só quero lhe dar prazer amor...
Ele sorriu.
- e eu a você, eu só quero lhe amar, beijar cada ponto desse corpo que a cada dia ficou mais lindo.
Ele viu o olhar dela mudar e dessa vez ele percebeu que era de desejo.
Inês baixou a cueca dele e se afastou um pouco o olhando de cima abaixo.
- você também ficou lindo... e muito gostoso.- ela falou com malícia.- eu quero ser sua Victoriano... eu preciso de você... resgate a sua morenita...
Victoriano não penso duas vezes caminhou ate ela e percorreu os cabelos dela com a mão, seus dedos entraram nas madeixas sedosas e ele beijou aquela boca deliciosa.
- Espere só um minuto meu amor.
Ele se afastou um pouco.
- eu não pretendo sair daqui.
Ele sorriu e saiu, foi até seu quarto e voltou rápido, ele tinha medo que a sua ilusão sumi-se de vez, quando voltou ele a viu próximo a lareira ela olhava o fogo, Victoriano foi até ela e estendeu uma manta no chão e colocou dois travesseiros, Ele foi até a cozinha pegou duas taças, foi até a adega e pegou uma garrafa de vinho, ele voltou e a viu deitada com a cabeça em cima de um travesseiro, ele serviu uma taça de vinho e entregou à ela, em seu sonho eles tinha todo o tempo do mundo para se amarem...
Inês pegou a taça da mão dele.
- vamos brindar?- ele convidou.
- e a que brindaremos?- ela sorriu para ele.
- a esse momento a nós dois... e a esse sonho... que ele não tenha fim.
Inês sorriu de lado.- sim... que o nosso sonho não tenha fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...