Aos meus amores... Minha pequena Daiane_mpolido... adorei te conhecer e conversar com você... Minha flor que sempre comenta e pede mais MonicaAmoedo2 ... e a você que sempre procura adivinhar o segredo de Vitinho... Carolleite26... amo vocês...❤❤❤❤❤❤❤❤
O padre foi chamado à Fazenda e realizou uma bela cerimônia, apenas os noivos, Emiliano, Diana e uma sorridente Valentina estiveram presentes, para eles não faltava mais nada, estavam as pessoas que mais amavam no mundo e todo o resto era supérfluo, eles só queriam se pertencer para todo o sempre, por toda uma vida, Victoriano estava decidido que a cada dia ia sanar todas as dores de Inês, ele ia as curar com muito amor.
Eles estavam brindando, Victoriano abraçava Inês que o correspondia.
Emiliano olhava o dois juntos e seu coração se enchia de amor, ele não entendia o motivo mais era o mesmo que ver seus pais junto.
- vamos brindar a felicidade do casal.- Diana levantou a taça.
Todos ergueram suas taças acompanhado ela.
- é sério, eu espero que vocês sejam muito felizes.- ela foi até Victoriano e o abraçou, olhou Inês.- posso te da um abraço Inês?
- mais é claro Diana.
Ela abraçou Inês que correspondeu.
Emiliano sorriu ao ver a cena, ele estava perdidamente apaixonado por aquela linda menina, e estava decidido a conquista-la.
- bom já que saiu o casamento, vocês já decidiram onde vão morar?- Diana perguntou.
- se Inês e Valentina não acharem ruim, podemos ficar aqui mesmo.- Victoriano falou sorrindo, ele sabia que essa era a vontade da sua morenita.
- eu gostaria muito.- Inês falou feliz.
- eu também, não quero ficar longe da minha irmã.- disse Valentina.
- então está descido.
Diana baixou a cabeça.- então eu vou voltar para a Fazenda.
Emiliano ficou assustado.- não é preciso, você pode morar conosco não é mãe.- ele olhou para Inês desesperadamente.
- claro que sim... Diana fique você é filha de Victoriano, e a partir e hoje se você me permitir será minha filha também.
Diana sorriu e mais uma vez abraçou Inês.
- obrigada Inês, eu quero sim, eu já gosto muito de você, e quero que sejam muito felizes.
- obrigada meu bem.
Eles comemoraram mais uma pouco depois foram para o quarto.
Inês estava no banheiro queria se preparar para a lua de mel, como ele disse, ela sorriu se olhando no espelho, estava na hora de ser feliz, ela merecia ser feliz, e só seria feliz ao lado do homem que amava, que desejava, e Victoriano era esse homem, ela se apoiou a pia do banheiro e se sentiu insegura por um minuto, sua barriga já estava aparecendo, e por um minuto ela se sentiu menos atraente, ela se olhou no espelho e viu uma bela mulher com as formas mais volumosas, mais não menos atraentes, seios maiores, cintura mais larga quadris maior, e coxas roliças, ela vestia uma camisola branca longa, era atraente estava mais bela ainda com essa gravidez, ela sorriu e balançou a cabeça e decidiu ir ao encontro do seu amor, estava na hora de deixar o passado para trás...
Victoriano estava sentado no sofá que tinha no quarto quer era de Inês, e que agora era o quarto do casal, como sonhou com aquele momento, a vida inteira ansiou por isso, por pertencer a ela, por dividirem uma vida juntos, dormir e acordar com ela em seus braços, se amarem sempre que se desejassem, ele levantou foi até mesa e colocou mais tekila no copo, ele estava muito feliz e ia fazer sua morenita a mulher mais feliz do mundo, ele só tinha que esperar o melhor momento para contar a ela toda a verdade, não podia ser agora, mais em breve teria uma conversar com ela, Diana e Emiliano, só esperava que eles não o odiasse, principalmente Inês, ele não saberia mais viver sem ela, como a amava, ele a viu sair do banheiro ao mesmo tempo em que levava o copo a boca, ele engasgou quando olhou para ela, estava linda com uma camisola Branca ele tossiu e respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...