- nós vamos casar sim... e o mais rápido possível... não quero mais dormir longe de você meu amor.
- eu não sou o seu amor.
- é sim e você sabe disso... mi morenita...
- chega Victoriano... não me chama mais assim... quer saber é melhor eu ir embora.
Ela já ia em direção à sua égua, mais ele a segurou pelo braço.
- você não vai a lugar nem um até acertamos a data do nosso casamento.
- eu não te entendo Victoriano, há vinte anos atrás você não quis casar comigo, e agora... esses seu desespero para casar.
- eu quis casar com você e queria mais que tudo, mais infelizmente aconteceu algo que mudou todo... e...
Inês tirou do passado à força que precisava para afasta-lo de si.
- aconteceu sim... você engravidou a Diana Maria, ao mesmo tempo que...- ela se calou.
Ele a olhou- ao mesmo tempo que?
Ela se recuperou do choque- ao mesmo tempo que estava comigo, você me traiu Victoriano.
Ele decidiu se calar.- eu mudei Inês, vamos recomeçar... hummm... agora que você voltou a ser minha... nós sabemos que nosso amor ainda esta vivo... vamos morenita vamos em fim nos acertar e viver em paz.
Ela olhou para ele tentada a aceitar a proposta- não foi por amor, eu não voltei para os seus braços por amor, foi pela...
- não foi apenas pela aposta Inês, hoje não tinha nem uma aposta envolvida e você voltou a fazer amor comigo.
- tudo bem Victoriano... eu voltei... mais uma vez nos transamos... mais foi só isso... foi só sexo... eu tenho que admitir você é muito gostoso... é bom fazer sexo com você... mais foi só isso... desejo... pronto satisfeito??? Eu estou admitindo que sinto desejo por você... que gosto de transar com você.
Victoriano olhou para ela e não respondeu.
- o que foi... não gostou de ouvir a verdade? Pensei que você ia pular de alegria por eu terem fim assumido que você é bom de cama...
- e fiquei... foi ótimo ouvir da sua boca que eu te satisfaço... mais todo o resto é mentira... você mente... mais eu não vou voltar a discutir isso... quero saber do nosso casamento.
- ai como é teimoso... não vai haver casamento será que eu preciso desenhar para que em fim você entenda?
- nada do que você fizer ou disser vai me fazer mudar de ideia, você já pensou na consequência dos nossos atos Inês?
- do que você está falando?
- essa é a segunda vez que nos amamos...
Ela desviou o olhar.- e daí?
- e daí que em nem uma vez, nós tomamos cuidado... não nos prevenimos... a menos que você tome anticoncepcional, você já pode está carregando um filho meu na sua barriga.
Inês ficou muda, ela engoli-o em seco- não precisa se preocupar com isso... não vai acontecer.
- e tu como sabes?
- por que... um... por que eu me cuido...- ela baixou a cabeça- eu tomo anticoncepcional.
Victoriano ficou triste, tinha sonhado tantas vezes em ter um filho com ela.
- bom não se preocupe... não há motivos para casamento.
- mesmo assim, nós vamos casar... se você não escolher a data eu vou escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...