Cinco anos depois...
Ela sentia uma sensação de cansaço e frustação sem tamanho, seu ser tudo tremia com lembranças que lhe causava asco e revolta, seu corpo pedia descanso, descanso esse que sua mente se negava a dar, tinha que treinar, a quatro anos seguidos perdia a batalha para aquele imbecil e ela se recusava a dar a Vitória a ele, isso não, isso nunca, jamais voltaria a ser dele, o odiava, esse era o último ano daquela maldita aposta, e ela não podia perder.
X: você ainda continua com isso minha irmã?
Inês virou ficando de frente a pessoa que interrompeu seu treino.
Inês: sim... eu prefiro morrer do que perder essa aposta.
Valentina suspirou encarando a irmã.
Valentina: por que você não desiste dessa aposta de uma vez por todas?
Inês: e mostrar fraqueza perante a ele?
Valentina: Inês, a anos você treina... e ele sempre ganha... Pra mim esse é um caso perdido.
Inês: eu só preciso que ele perca esse ano...
Ela voltou a mirar e atirou, era o alvo mais difícil quinhentos metros de distância, Valentina foi até o alvo e gritou.
Valentina: você erro mais foi por pouco.
Inês: droga- Inês se sentia frustrada.- maldito seja.
Victoriano: eu concordo com Valentina... por que você não desiste, e se livra da vergonha de perder para mim?
Inês virou o corpo ficando de frente para a pessoa indesejada, essa voz ainda tinha o poder de abalar as suas estruturas.
Victoriano: se entregue logo Inês.
Inês: o que você faz aqui maldito.
Ele gargalhou.
Victoriano: vim ver como vai seu treinamento- ele desceu do cavalo.
Valentina se aproximava dos dois.
Valentina: oi cunhado.
Victoriano: oi cunhadinha- ele respondeu sorrindo.
Inês ficou vermelha.
Inês: que eu saiba ele não tem mais irmãos e eu sou sua única irmã, o que os tornam impossível de serem cunhados- ela falou de braços cruzados.
Victoriano: eu vou casar com você amor... é de você que estamos falando paixão.
Por um momento Inês perdeu a postura, Valentina riu e Inês olhou feio para Ela.
Inês: isso nunca... eu prefiro mil vezes...
Victoriano: a morte... blábláblá... eu já conheço o seu discurso de có e salteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...