Victoriano só teve tempo de segura-la nos braços, Inês caiu desmaiada, ele a segurou nos braços sem saber o que dizer ou fazer, ele estava sem acreditar no que via, pelo que ele sabia esse homem tinha morrido a dez anos, quando ele voltou a cidade a cinco anos atrás ele soube que Inês já era viúva a cinco anos, e agora esse defunto ressurgia como a fênix, ele voltava das cinzas.
- o que você disse?- Victoriano perguntou assustado.
- isso mesmo que você ouviu, Inês não pode casar com homem nenhum, ela já é casada comigo.
Valentina que até o momento estava paralisada no local se manifestou.
- que eu saiba você está morto a dez anos... era para você está no inferno.- ela avançou para cima de Loreto que ria.
Emiliano segurou a tia, e olhou para aquele homem que tanto odiou.
- calma cunhadinha, eu sei que você está feliz ao me ver.
- cínico.- Valentina tentava se soltar.
Diana correu e segurou do outro lado do braço dela.- Emiliano meu filho- ele falou encarando Victoriano, que fechou a cara e encarou o olhar dele.- você se transformou em um homem, como eu senti sua falta meu filho.
Emiliano permanecia no lugar.- onde você esteve esses anos todos?
- há meu filho... é uma longa história.
- você é um crápula, você fingiu sua morte e deixou a minha irmã cheia de dívidas, ela quase perdeu tudo, seu cretino.
- cuidado com as palavras cunhadinha... eu não devo satisfações a você mais vou dá, não a você e sim a meu filho... eu tive que fugir Emiliano, eu estava sendo ameaçado de morte, não apenas eu, como sua mãe e você também, e isso eu não podia permitir, em vocês eles não tocavam, eu amo você é sua mãe, e preferi me afastar, do que vê vocês mortos, e eu estava certo, valeu a pena meu sacrifício.
Falou o lobo em pele de cordeiro, ele queria conquistar Emiliano, odiava o garoto, mais se conquistasse o carinho dele seria um passo para ter Inês outra vez na palma da sua mão, aquele garoto era uma arma que tinha contra Victoriano Santos.
- você é um cínico, mentiroso... maldito... por que você não volta de onde veio.- Valentina estava indignada.
- eu só quero ficar ao lado da minha mulher e do meu filho.
Victoriano que ainda segurava Inês nos braços e ouvia tudo calado decidiu se manifestar sentiu um imenso ódio ao ouvir outro homem se referindo a Inês como mulher dele.
- Inês é minha mulher, e a sua volta não vai mudar isso.- falou Victoriano enfrentando o verme.
- isso veremos, Inês me ama, fomos casados dez anos, e ela ficou imensamente abalada com a minha possível morte, além do mais temos um filho juntos.- ele disse sorrindo.
- e vai ter mais dois comigo.- ele falou triunfante.
Loreto fechou a cara, não podia ser, Inês não estava grávida outra vez daquele infeliz.
- já que você não morreu se prepare para pagar um processo perante a lei, e Inês vai conseguir o divórcio fácil.
- duvido, enquanto isso ela é minha mulher, então me dê ela eu vou cuidar para que ela fique bem, tenho certeza que ela desmaiou de emoção.
- na minha mãe você não toca.
Emiliano soltou Valentina e ficou na frente de Loreto.
- meu filho...
- eu já disse... na minha mãe você não toca.- ele falou com Victoriano.- a leve para dentro nós já vamos, Diana por favor ajude seu pai.
Diana foi até Victoriano e o ajudou a levar Inês para dentro da casa da Fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...