Cap.26.

930 61 26
                                    

Para RafinhaTekila... minha bela espero que goste...😘😘😘😘😘😘

Valentina ia chegando na Fazenda quando viu Victoriano sair com uma mala na mão, ela estranhou e foi até ele.

- vai viajar Victoriano? - ela perguntou curiosa.

Victoriano a encarou cansado.- não... vou voltar a morar na minha Fazenda.

Valentina olhou para ele de boca aberta.- como Assim?

- Inês quer um tempo.

- um tempo? Vocês vão se separar? O que está acontecendo?

Victoriano a levou até a área da piscina e sentaram um de frente para o outro e ele contou tudo que tinha acontecido, Valentina ouviu tudo de boca aberta.

- eu sabia... na época que tudo aconteceu eu vi Diana Maria várias vezes saindo um rapaz... eu só não sabia que ele era seu irmão.

- eu nunca soube... só quando tudo aconteceu e agora mais uma vez eu perdi a minha morenita.

Valentina o olhou.- você é um imbecil Victoriano.

- Valentina por favor não se atira em cachorro morto.

- é sério... eu não deveria te ajudar você não merece.

- valy por Deus não diga isso, você é a minha única aliada, se eu te perder também como vou recuperar a minha morenita?

Ela olhou para ele séria.- ainda existe mais segredos?

- não...

Ela o encarou buscado em seu olhar algo que o denunciasse, ela viu que ele falava a verdade.

- eu disse que não devia te ajudar não que não ia.

- eu acho que dessa vez não vai ser fácil ela me perdoar.

- como se dá outra vez tivesse sido fácil.- ela sorriu debochado dele.- vocês passaram cinco anos brigando, fora a aposta.

- você acha que eu deveria fazer outra aposta com ela?

- não, ela já caiu nessa duas vezes não vai voltar a funcionar.

- então eu não sei o que fazer.- ele passou a mão nos cabelos nervoso.

- é... mais eu sei de algo que você não sabe, e que talvez dê certo.

- e o que é?

Valentina contou a ele tudo que sabia e cada palavra que saia da Boca dela Victoriano sorria mais largo ainda.

- então é isso...

Victoriano gargalhou.- ela me enganou direitinho, mais você tem razão, vou para a Fazenda e aguardo sua ligação.

Ele saiu e Valentina subiu para falar com a irmã, ela entrou no quarto e se deparou com Ela chorando segurando uma foto deles na mão.

- se ia ficar em prantos por que o mandou ir embora?- ela encarou a irmã com as mãos na cintura.

- eu não o mandei ir embora, só pedi para ele ir para outro quarto.

- o que dá no mesmo... você é burra minha irmã?

Inês encarou ela com raiva.- não precisa me ofender.

- eu ainda nem comecei... você só julgou ele... mais e você como Fica? E o seu erro?

- do que você está falando?

- eu estou falando do fato de você não ter contado a ele que esperava um filho dele... de não o ter deixado escolher com quem ia ficar... você paga de mártir mais tem a sua parcela de culpa.

Amor meu...✅Onde histórias criam vida. Descubra agora