- São duas meninas.- o médico falou rindo.
Inês sorriu, ela tinha acertado, só errou na quantidade.- espero que tenha deixado os papais felizes.
- deixou sim Dr... eu pelo menos estou muito feliz.- Inês falou olhando a sua barriga.
- eu também estou muito feliz Inês.
Ela ficou seria e o olhou calada.
Eles terminaram a consulta e voltaram para a Fazenda, todos ficaram radiantes com a notícia da chegada das meninas.
- eu disse... eu não falei?- Valentina sorria de felicidade, a vida de Inês ia começar a entra nos eixos, apesar dela dizer que era só um casamento de aparências, isso não ia durar muito, nada que a cupido Valentina não desse um geito... mais uma vez ia concertar a burrada dos dois.- você em cunhado.- ela encarou Victoriano.- tá com tudo em.
Victoriano gargalhou.
- tia por favor... estamos falando da vida sexual da minha mãe.- Emiliano falou com ciúmes.
- há garoto, até parece que você não faz.
Emiliano ficou mais vermelho ainda, e Diana baixou a cabeça, era difícil imaginar Emiliano fazendo isso, principalmente com outras mulheres, ela retirou esse pensamento, é claro que tinha que ser com outra, afinal de contas eles eram irmão.
- Diana você gostaria de sair e passear um pouco?- Emiliano falou esperançoso.
- eu... um já tenho um compromisso Emi, vamos deixar o passeio para outra hora... pai eu vou até a cidade.
Emiliano ficou triste e saiu, Inês respirou fundo, sabia que o filhos estava sofrendo e isso lhe doia a alma.
- Victoriano você quer subir para o quarto agora para descansar?
Ele olhou para ela e suspirou.- não, eu quero ficar aqui mais um pouco.
- tudo bem, eu vou descansar um pouco.- ela ia subir e ele a segurou pela mão.
- espere só um pouco eu quero te dar algo.- ele levou a mão dentro do bolso da calça e tirou uma caixinha de veludo.
Inês respirou fundo e o viu abri a caixa, era um lindo anel de noivado, e de ouro com diamantes.
- você não precisava comprar um anel, nosso casamento não é de verdade.
- mais todos pensam que é.- Victoriano falou e colocou o anel no dedo dela.
Inês olhou o anel e não falou mais nada, ela subiu deixando Valentina e Victoriano sozinhos.
- então... as coisa continuam do mesmo jeito entre você e a minha irmã.
Victoriano olhou Valentina- ela não me deixa chegar perto, eu fui um idiota, nunca deveria ter dito aquilo.
- eu concordo com você mais, o estrago já esta feito, temos que tentar reverter a besteira que você fez.
- como?
- do mesmo jeito que você fez antes.
- como assim Valentina.
- uma aposta.
- uma aposta?
- sim... fora que eu estou suspeitando de algo... mais eu vou investigar, primeiro...- ela sorriu para ele com cara de quem ia aprontar.
Victoriano não entendeu nada mais deixou para lá.
- mais já posso te adiantar a parte da aposta.- Valentina falou com cara de má.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...