Para a minha amada linda e a adorada fadinha te amo minha esposa, minha Refúgio meu maior desejo de amor... karizatekila😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Inês sentiu seu corpo tremer ao ouvir o filho falar com tanta amargura, ela nunca imaginou que ele soubesse de tudo, ele nunca demonstrou saber a verdade sobre o passado deles.
-Emiliano meu filho... eu...- ela não sabia o que falar.- eu também tenho culpa do que aconteceu... se eu tivesse dado a escolha para ele- ela olhou para Victoriano.- talvez nada disso teria acontecido...
Mesmos com dor Emiliano levantou encarando a mãe.- isso nós nunca vamos saber afinal de contas ele também engravidou a mãe da Diana.- ele soltou amargurado.
- meu filho...
Emiliano gritou com ele.- eu não sou seu filho... sou filho de Loreto Guzmán... é esse nome que consta na minha certidão de nascimento... você deixou ou outro homem me criar, perdeu o seu direito de pai.
- isso não, está me ouvido... aquele verme não é seu Pai...- ele bateu no peito- eu sim sou seu pai... foi eu juntamente a sua mãe... foi nós que lhe demos a vida.
Emiliano olhou para Victoriano.- eu não ligo... você não é nada para mim... só é o homem que eu vou ter o prazer de quebra a cara se fizer a minha mãe sofre outra vez.
Inês se assustou com as palavras de Emiliano.- isso não meu filho por Deus.- ela segurava o braço dele com desespero.
- se você for metade do homem que eu Acho que é, eu vou esperar pelo nosso confronto.- eles se olhavam de igual para igual.
- então você assume que pretende magoa-la?- Emiliano falou com raiva.
- não... eu não pretendo feri-la mais isso é algo que foge das minhas mãos... nem sempre podemos cumprir todas as promessas que fazemos.
Inês olhou para o marido sem entender.- do que você está falando Victoriano?
- que ainda vamos ter uma conversa, você, eu, Emiliano e Diana... e eu vou esclarecer muitas coisas... mais hoje não... não é o momento... já foram muitas revelações para um dia.
Ele saiu deixando uma Inês intrigada com as palavras dele.
- ele é um covarde.
Inês baixou a cabeça.- meu filho não diga isso... por mais que você não queira ele é seu Pai.
Emiliano gargalhou, e saiu deixando Inês triste com o comportamento dele.
Diana se aproximou dela e abraçou pelos ombros.
- ele vai pensar melhor... nosso pai é um ótimo homem... e ele vai se tocar disso.
Inês correspondeu ao abraço.- assim espero- ela pesou um pouco.- o que será de tão importante que seu pai tem para falar com agente?
- não sei... mais imagino que ele queria dizer que por mais que tenha casado com a minha mãe, você sempre foi o grande amor da vida dele.
- e isso não te chateia?
- não... no coração a gente não manda Inês.- ela falou olhando para a escada.
Inês suspirou.- você não sabe o que eu daria para que você não fossem irmãos... sei que existe um sentimento grande entre vocês eu vi isso à muito tempo.
Diana mordeu o lábio.- eu não quero... mais meu coração não me atende e pula por ele... Inês eu quero falar com você.
- pode dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...