Mais um meus amores um beijo a todas... esse vai para Giza_Ramal para vc amorzinho la quero...😘😘😘
Inês estava deitada de lado com a cabeça apoiada no peito do seu marido ela ainda suspirava, o lençol os cobria da cintura para baixo, e ele acariciava as costas dela ele sorria feliz, amava a sua morenita, e estava realizando seu maior sonho que era viver feliz ao lado dela, Inês passava a mão no peito dele e sentia o cheiro maravilhoso que tinha o corpo grande e forte em que se aconchegava, era um cheiro que só pertencia a ele, era característico dele e de mais ninguém.
- eu amo o seu cheiro.
Ele sorriu.- sério? Por que eu também amo o seu, é algo que não sei explicar, mais eu sinto ele a metros de distância... lembra no dia da competição?
Ela levantou a cabeça e o encarou.- sim lembro.
- então, quando você entrou na sala eu senti o seu cheiro antes mesmo de sentir a sua presença.
Ela deu um beijo nos lábios dele.- eu te amo, e tenho que agradecer todos os dias a Valentina por ter me feito ver a verdade.
Ele ficou curioso.- que verdade amor?
- que só você seria capaz de resgatar o meu coração, só com você eu seria feliz.
Ele sorriu mais.- bom eu também tenho muito que agradece-la, se ela não tivesse me falado que o sonho não era bem um sonho, você ainda estaria abusando de mim e fingindo que nada tinha acontecido.- ele gargalhou.
Inês o encarou séria.- eu sabia, foi ela quem te falou.- Inês falou vermelha de raiva.- mais deixe está, ela vai me pagar.
- o que é isso amor? Valentina foi nosso cupido, se não fosse por ela ainda estaríamos brigando sem parar.
Ela olhou para ele.- você tem razão, mais agora chegou a minha vez de retribuir, quero que ela seja feliz, que também encerre o seu passado.
- o que aconteceu com Valentina Inês? Que eu lembre ela era uma moça tão terna e doce... e que namorava bastante... me lembro que ela deixava seu pai de cabelos em pé.
Ela sorriu com a lembrança. - sim valy sempre foi mais saidinha que Eu, meu pai ficava maluquinho com as traquinagens dela- Inês suspirou saudosa.- ela também passou por uma grande decepção, quando o verme fingiu sua morte e me deixou endividada... Bom nessa época valy era noiva de um homem eles iam casar, ele era empresário e queria que ela investisse a parte da herança que recebeu da nossa mãe em um negócio que ele estava iniciando mais precisava de capital... Ela decidiu me emprestar a parte e... bom ele quando soube ficou indignado e terminou o noivado pois o negócio não pode ir para frente, pouco tempo depois ele foi embora e bom... depois disso eu vi a minha irmã mudar, ela se fechou em seu mundo, e não deixava homem nenhum se aproximar... eu me senti culpada, E ao mesmo tempo... Ele não a queria, bom pelo menos eu penso.
Victoriano a abraçou mais forte.- tranquila amor, ela é uma mulher linda e vai superar... acho eu que já superou.- ele sorriu ao lembrar da marca roxa que viu no pescoço da cunhada mais cedo.
Ela levantou a cabeça e o encarou.- como assim amor? Do que você está falando?
- eu acho que tá rolando mais que beijinhos entre José e Valentina- ele gargalhou.- ele deixou uma marca roxa enorme no pescoço dela, e quando eu vi e contestei ela quase me bateu.
Inês olhava para ele sem acreditar.- sério amor?- ela ficou séria outra vez- só espero que ele não brinque com ela, não quero ver a minha irmã sofre outra vez por um homem aproveitador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...