- está bem... mais não aqui, ele precisa descansar, e Emiliano pode aparecer a qualquer momento, vamos até o meu escritório.
Ela seguiu na frente com Diana logo atrás de se, elas entraram e Inês trancou a porta a conversa séria longa de mais.
- sente Diana.- ela viu Diana sentar e sentou numa cadeira em frente à ela.
- a senhora está grávida? Vai ter mais um filho do meu pai?
Inês respirou fundo.- sim... estou com quase quatro meses... Diana antes de tudo eu quero te pedir desculpas... eu não sinto raiva de você, nem ódio... mais durante muito tempo eu odiei a sua mãe... e pensei que odiava Victoriano.
Diana ficou calada ouvindo.
- seu pai e eu nos conhecermos na festa do povoado a vinte anos atrás, ele tinha acabado de se mudar para cá, e eu me apaixonei perdidamente- ela sorriu- ele me chamou de morenita antes de saber meu verdadeiro nome, o destino nos juntou e mesmo contra a vontade do meu pai nós começamos a namorar, ele queria que eu casasse com o filho de um amigo dele... eu não queria sentia um asco e calafrios toda vez que eu o via, nós namoramos por seis meses e... pouco tempo depois eu... me entreguei para ele, meses depois e descobri que estava grávida, eu precisava contar para o seu pai... nós íamos nos encontrar a noite no celeiro aqui mesmo na Fazenda... quando eu cheguei percebi que ele estava sério triste...
Inês entrou eufórica no estábulo e o viu ele estava de costas para a porta, estava de cabeça baixa, parecia triste.
Mais tudo ia mudar só queria ver a cara dele quando dissesse que iam ter um filho, ela chegou por trás e o abraçou, ela ficou na frente dele e eles se beijaram, ela sentiu tanto desespero naquele beijo, tanta paixão, tanta entrega, ele a apertou com força devorando aquela boca deliciosa.
- calma meu amor... nós temos todo o tempo do mundo...meu amor... - ela falava entre beijos.
Ela se afastou e o puxou e eles sentaram frente a frente, ela notou que ele chorava e se preocupou.
- o que foi meu amor... aconteceu algo?
- sim Inês- ele falou com pesar.- nós temos que conversar...- ele pegou na mão dela.
- eu sei... eu também tenho algo muito sério para falar para você...
Ele a interrompeu.- Inês... eu sinto muito... mais eu vou me casar...
Inês sorriu bobinha.- mais é claro que vai... nós vamos casar...
- não Inês... eu vou casar com outra mulher... com Diana Maria...- ele disse de cabeça baixa estava chorando.
- que brincadeira é essa Victoriano- Inês sorria mais era de nervosa.- você não pode está falando sério... diga que é uma brincadeira... diga- ela gritou.
- infelizmente não é...
Inês andava de um lado para o outro parou no lugar o encarando.
- Inês... eu sinto muito...
- me diga que isso é mentira Victoriano?- ela batia no peito dele desesperada.
Ele chorava tentando segurar os braços dela.- meu amor... me perdoe... eu preciso fazer isso... isso é temporário... depois eu peço o divórcio e nos ficamos juntos, eu só preciso que você espere um pouco... só uns meses.
- você vai casar com outra mulher?- ela olhava para ele desesperada.- e ainda tem a cara de pau de vi me pedir para esperar? Esperar pelo o que Victoriano? Hã... você é um covarde.
- ela está grávida...
Inês o interrompeu, ela se soltou dele chocada...
- você engravidou ela? enquanto estava comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...