Amormeu❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
- o senhor estava fora da cidade?
Victoriano o olhou sem saber o que falar, ele desviou o olhar e viu que sua mulher estava com os olhos chorosos, ele foi até ela e a abraçou.
- sim... Mais não chegue a outra cidade meu carro quebrou no caminho e eu fiquei na estrada até agora, meu celular descarregou e eu não tive como Chamar ajuda.- ele passou o braço pelo ombro da sua amada.
- alguém esteve com o senhor?- o policial perguntou com uma cara de desconfiado.
Victoriano suspirou.- não.
Os policiais se olharam.- o senhor tem que nos acompanhar até a delegacia.
- meu marido está sendo preso?- Inês perguntou com o coração apertado.
- está detido para averiguações.
Inês fechou os olhos respirando fundo, e apertou o marido entre os braços- não Victoriano...- ela chorava.- eu não quero ficar sem você.
- calma morenita tudo vai se esclarecer... eu prometo sim...- ele segurou ela pelo rosto e deu um beijo os lábios dela.- vamos.- ele olhou para os polícias.
- eu vou ligar para José Miguel.- Valentina falou.
- eu vou com meu marido.- Inês ainda não acreditava no que estava acontecendo.
- não Inês... delegacia não é lugar para uma mulher grávida...
Ela o interrompeu gritando.- chega eu ja disse que vou também... vamos valy.
Victoriano sorriu sua mulher era uma fera selvagem- o senhor irá conosco no carro.
- de maneira nenhuma, vou no meu carro.
Os polícias suspiraram.
Valentina ligou para José Miguel e contou o que estava acontecendo e ele disse que ia espera-los na delegacia.
Eles chegaram lá e José Miguel já estava a par de todo o ocorrido.
- bom Dom Victoriano, o senhor está ciente que tudo lhe incrimina?- o delegado perguntou- o senhor ameaçou de morte a vítima, não apenas uma vez mais sim várias.
- eu sei senhor delegado, mais não fui eu... eu jamais mataria alguém... apesar dele merece por tudo que fez no passado para a minha mulher.
- o senhor só se complica mais com essa declaração senhor Santos.
- Victoriano por favor.- José Miguel pediu.- e Loreto Guzmán? Ele já esta bem esta fora de perigo?
- sim e seu depoimento está sendo tomado agora...
- bom se é assim eu não tenho o por que ficar detido.
- tem sim... é o principal suspeito.- o delegado falou sério.
Victoriano bufou de raiva.
Na outra sala Inês estava inquieta, ela andava de um lado para o outro.
- isso não pode está acontecendo.
- se acalme minha irmã... isso não faz bem a você.
- como você quer que eu me acalme valy? Meu marido está preso acusado de tentar matar aquele verme que a cada dia que passa só nos causa mais mau ainda.- Inês estava vermelha de raiva.
Diana chegou acompanhada de Emiliano e foi até Inês e a abraçou- cadê meu pai?- ela falou chorosa.
- não sei meu bem... ele está lá dentro a horas eu já estou com o coração na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...