Inês olhava para Victoriano com medo, ela temia que ele notasse à semelhança entre os dois, ambos tinha a mesma personalidade.
Victoriano ainda olhava para a aquela mão estendida em sua direção, tinha sido uma grande surpresa saber que ela deu um filho ao ex marido.
- papai...- Diana o repreendeu.
Ele finalmente pegou a mão do rapaz, Victoriano olhou para ele o encarando, e sentiu tantas coisas, seu coração se encheu de alegria com esse toque e olhando para o sorriso dele Victoriano viu Inês quando era jovem e um pouco até de si mesmo, o que era uma loucura, ele era um belo rapaz e por mais que quisesse ter rancor por ele ser filho de Loreto e não dele, ele não conseguiu, o único que sentiu ao olhar naqueles olhos verdes foi uma paz intensa e um grande amor.
- muito prazer Emiliano, me desculpe por ter parado no lugar mais... foi uma surpresa saber que Inês tem um filho.
- você nunca falou de mim mamãe?
- eu e Victoriano não somos amigos... estamos mais para lados opostos.
Victoriano encarou Inês e sorriu com deboche.
- é verdade eu ainda me lembro da nossa discussão de hoje mais cedo.- ele sorriu com malícia.
Valentina estava bebendo outro copo de tekila e se engasgo gargalhando.
- é verdade esses dois só sabem brigar... Victoriano quase perdeu a Fazenda em uma posta com Inês, e quando não estão brigando estão de cha...- ela quis dizer que eles ficavam de chamego.
- Valentina, você não acha que já bebeu de mais não?- ela tomou o copo da mão da irmã.- já basta.
- aí... como você é chata... se eu estou bebendo assim é por culpa sua... por causa da sua...
- chega Valentina... vamos embora.
- mais já mãe?
- sim meu filho, sua tia não sabe bebe.
- eu sei sim... você é que esta ficando chata...- Valentina estava mais para lá do que para cá.
Inês a segurou por um braço e Victoriano pelo outro, ela estava cambaleando.
- se você quiser ficar e aproveitar a festa pode ficar, eu vou deixar a sua mãe e a sua tia na Fazenda, depois venho buscar Diana.
- não precisa, nós vamos de táxi, pode ficar emi... eu levo a bebinha para casa.
- não mãe... eu as levo.- ele olhava para Diana.
Victoriano notou o interesse que havia entre dois era mútuo, sua filha não parava de olhar o garoto.
- eu as levo eu ja disse.
- você não manda em mim Victoriano Santos.
- eu não disse que mandava Inês Huerta.
- já chega... você nos leva Vitinho...- Valentina falou caindo em cima dele e falando baixo no seu ouvido.- eu não estou bêbada, aproveite a oportunidade que estou te dando.
Victoriano sorriu.
- o que vocês tanto cochicham aí?- Inês perguntou curiosa.
- ela está dizendo que quer vomitar.
- então vamos logo.
- filha eu volto depois para te pegar.
- não precisa senhor... eu a levo em casa.
- tudo bem então... vamos Inês.
Eles estavam no caminho para a Fazenda de Inês ambos iam calados, Victoriano passou a mão na coxa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...