Capítulo final...
Quero agradecer a todas que leram que votaram, que comentaram, as que acompanham... meu muito obrigada... espero que tenham gostado...
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Inês sentia seu corpo flutuar entre a realidade e a inconsciência, ela ouvia vozes distantes e sonhava com seu amor, no seu sonho ele pedia para que ela tivesse cuidado, sabia que estava correndo perigo, alguém a estava dopando, pouco depois ela sentiu seu corpo ser entregue a alguém, e que a tal pessoa lhe falava algo que ela não soube identificar, ela sentiu um cheiro familiar.
Seu corpo não respondia e ela sem forças se deixou levar.
Em algum lugar do seu subconsciente algo lhe mandava desperta e com muita força de vontade ela abriu os olhos, ela olhou de um lado para o outro estava em um quarto, tudo nele era feito de material rústico as paredes eram de Madeira, a cama onde se encontrava era simples e no quarto só tinha uma cômoda, ela lembrou de que alguém a tinha dopado e que com certeza tinha sido sequestrada, não precisava pensar muito para saber quem era o autor de tudo isso.
LORETO GUZMÁN...
Esse nome ressoou em sua cabeça, e ela se desespero, ele tinha planejada tudo isso, a prisão de Victoriano e logo depois lá estava ela nesse lugar desconhecido.
Ela foi até a porta em desespero, estava trancada, não podia ser... não... não... não... seu desespero tomou alto nível, ela se recusava a ser usada por ele outra vez, ela andou pelo quarto com as mãos na cabeça e sem saber o que fazer.
Ela ouviu um barulho atrás da porta e seus olhos se encheram de lágrimas, ela sabia que era o maldito, e se preparou para lutar contra Ele, por mais que soubesse que seria um luta injusta.
A porta se abriu e ele a olhou parada no meio do quarto, ele sorriu para ela...
Os olhos de Inês encontraram com a íris do olhar dele e ela suspirou chorando e correu para os braços dele.
Victoriano a segurou entre seus braços e a abraçou apertado.
- calma morenita... já acabou tudo já passou, eu estou aqui com você.
- Victoriano... isso é um sonho?- ela falava chorando muito.
- não é amor... eu estou realmente aqui.
- foi Loreto não foi? Foi ele que mandou me sequestra?
- sim amor, foi Ele mais o plano dele deu errado, e ninguém mais vai nos separar, você é minha e de mais ninguém.
- como você me achou, o que aconteceu? Como você saiu da prisão? Eu não estou entendendo nada.
Ele segurou o rosto dela e a afastou um pouco tinha que olhar nos olhos da sua morenita e lhe transmitir segurança.
- calma meu amor, tudo vai ficar bem, eu vou lhe explicar tudo.
- vamos sair daqui ele pode vir.- ela o segurou pela mão e tentou tira-lo de dentro do quarto, Victoriano não se móvel.
- se acalme amor... ninguém vai vir aqui, poucas pessoas conhece esse local...- ele sorriu lhe trazendo segurança.
Inês respirou fundo, se acalmando.- o que foi que aconteceu Victoriano? Eu não estou entendendo nada.
Ele se aproximou mais do pequeno corpo que estava trêmulo- eu vou te explicar...- ele não parava de olhar nos olhos dela.- só me deixa te admirar, quero te olhar, te beijar, preciso te sentir minha, todo minha... eu tive tanto mudo de te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...