My amor, às vezes sou meio boba, mais te amor e te quero sempre, e esse é para vc, karizatekila...
Victoriano virou ficando de frente para a sua morenita, ela era linda demais, e queria provar de todo aquele corpo suculento e delicioso, e com uma cara muito feliz por saber que ela não conseguia lhe resistir ele ficou de joelhos diante dela beijou a barriga redonda.
Inês se apoiou contra a parede fechando os olhos e mordendo os lábios já sabia o que ele ia fazer e tremeu em antecipação, ela o olhou.
- você ainda me quer Victoriano? Mesmo com a barriga grande e não estando mais tão bonita como antes?
- quem te disse que não estás bonita?
Ummm? Estás a cada dia mais hermosa, mais sexy, mais atraente e mim encanta muito, cada pedacinho do seu corpo me chama.Ao terminar de falar ele beijou a mordeu o sexo dela, meteu a cabeça entre aquelas penas roliças e torneadas que guardavam a porta do Paraíso e sugou com força e vontade.
Victoriano Sentia fascinação por ela tudo nela lhe atraía, e ele queria que em seus braços ela só encontrasse prazer, desejo é um gozo sem igual, ele continuou a meter a língua no sexo dela e a viu se contorcendo implorando por mais.
- agora amor... aaahhhh eu quero você agora meu amor...
Ele sorriu sem tirar a boca de onde estava e aprofundou mais ainda as carícias, sabia que ela estava bem próximo de atingir meu orgasmos e não ia parar até a deixar satisfeita.
Inês tremeu dos pés a cabeça, e apoiou as mãos no ombro dele, seus gritos faziam eco no banheiro.
- aaaahhh meu amor que delícia...
Victoriano levantou satisfeito, sabia que tinha proporcionado um orgasmo fabuloso a sua morenita.
- foi bom amor... hummm???- ele passava o rosto no pescoço dela, beijava cheirava e mordia.
Ela suspirou sorrindo.- foi bom... ummm... foi razoável.- ela sorria matreira.
Ele a olhou sério.- razoável Inês? Por que razoável?
- por que eu quero o meu canhão principal.
Ele gargalhou.- é para já minha vida.
Ele a pegou nos braços e foi em direção à cama...Valentina estava aos beijos com José Miguel do lado de fora da casa, ele a apertava entre seu carro e seu corpo grande forte e másculo, ela já estava entregue aos beijos dele e já o queria novamente, tinha sentido tantas coisas ao ser amada por ele e todos esses sentimento lhe enchiam de medo tinha medo de se entregar outra vez, de sofrer, que ele não fosse tudo que imaginava que era, sabia tão pouco sobre dele, mais ao mesmo tempo que sua mente dizia que tinha que ir com calma seu corpo e coração gritavam para que ela jogasse tudo para o alto e caísse de cabeça nesse novo amor, que ele era o único que poderia faze-la feliz, e estava tão dividida que em um momento de confusão ele se aproveitou do momento e mais uma vezes estavam ao beijos.
- Chega José... ummm...- ela tentava em vão afasta-lo de si.
- amor... agora foi que começamos... umm???- ele continuava a beija-la e passava aos mãos por todo o corpo lindo que tinha lhe pertencido mais cedo e que por causa dele tinha passado o restante do dia em um alto nível de excitação.- vamos sair daqui? Vamos para outro lugar? Ummm???- ele não conseguia mais se conter estava queimando de desejo por ela.
- calma, você está parecendo um tarado.- ela se afastou um pouco- posso respirar um pouco pelo menos?
Ele sorriu- acho que sim.- mais não parava de beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...