Eles trocaram um singelo beijo, cheio de promessas de uma vida inteira de amor e companheirismo, Victoriano lutou durante todos esses anos para reconquistar a sua linda morenita, e hoje esse dia finalmente tinha chegado, ele a amava e queria dividir toda a sua vida com ela.
Eles se separaram e olharam para todos os que estavam presentes, eles sorriam eram só felicidade.
Depois do casamento houve um jantar, Victoriano levantou sorrindo feliz e estava com a taça erguida.
- bom eu quero dividir com vocês a minha felicidade, que finalmente eu consegui reconquistar a mulher que amo, e hoje nossos destinos se entrelaçaram, nossas vidas a partir de agora vão seguir sendo uma só- ele olhou Emiliano que o encarou de volta.- eu prometo aqui diante de todos meu filho- ele deu ênfase as palavras.- que vou tentar fazer a sua mãe feliz, que cada dia da minha vida vão ser gastos com esse propósito, que o sorriso dela será a minha prioridade.
Emiliano bebeu o resto da sua bebida.- acho bom, por que do contrário você vai te que me enfrentar.
Ele colocou a taça em cima da mesa e saiu, Diana tentou segurar no braço dele mais foi em vão, ele olhou para ela com tanta dor, que ela sentiu seu coração apertar.
- não vá Emi, fique com a gente vamos comemorar.
Ele tocou o rasto dela.- comemorar o que Diana?
E saiu sem rumo.
Inês sentiu uma dor em seu ventre e respirou fundo.
- o que foi morenita?
- eu estou com uma dor.
- acho melhor levá-la para o quarto Victoriano.- Valentina se manifestou.
Ele levantou e a levou.
- já está passando.
- vamos desancar meu amor.- e subiu para o quarto carregando ela nos braços.
Diana olhou para Valentina que pediu em silêncio para que ela não a deixasse sozinha com o advogado.
- bom eu também vou me retirar, foi um prazer revê-lo Dr.
- me chame de José Miguel.- ele falou.
- ok... bom tia valy vai te fazer companhia.
Ela saiu com sorriso nos lábios.José Miguel sorriu, ele estava encantado com a beleza da bela Valentina Huerta, mais ela só o tratava com indiferença, já a tinha chamado várias vezes para sair, e sempre recebia um não.
- você está rindo do Que? Tem alguma palhaça aqui por acaso.
- não... não tem... qual é o seu problema comigo? Por que você não gosta de mim? O que que eu te fiz?
- você é homem... e eu não confio em pessoas da sua espécie.
- amorzinho nós somos da mesma espécie... só de gêneros diferentes.- ele sorriu galanteador.
Valentina olhou para ele e sorriu com cinismo.
- eu não sei se você já notou doutozinho, mais a festa já acabou.
- é mesmo? Mais com uma anfitriã tão simpática eu nem me dei conta.
- você é insuportável.- ela olhou para ele altiva.
- e você é linda.- ele sorriu.
- se você não se incomoda eu quero descansar.
- tudo bem, mais você poderia me acompanhar até o carro.
Ela revirou os olhos.- tudo bem... eu faço qualquer coisa para me livrar de você.... vamos....
Ela saiu na frente e ele ia atrás apreciando o rebolado do belo corpo que estava dentro de um vestido vermelho bem justo, eles foram até o carro dele e Valentina virou abruptamente e o pegou encarando seu traseiro, ela ficou indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...