- eu não me referia a cinco anos atrás Inês... e sim a vinte anos atrás, se você tivesse contado a ele que estava grávida tudo poderia ter sido diferente.- Valentina falou com pesar.
Inês olhou para ela.- ele me traiu Valentina, não tinha mais nada o que ser dito.
Valentina ficou pensativa.- sabe o que me intriga?
Inês encarou ela.
- por que ele lhe pediu um tempo? Pediu Que você espera-se um pouco, que o casamento não seria permanente, sinceramente eu não entendo.
- talvez ele queria tempo para me convencer a ser amante dele... eu não sei...
- se for assim ele é muito baixo mesmo.
- ele estava comigo e com ela ao mesmo tempo, você ainda tem dúvidas?
- eu não sei... na época corria boatos dela e...
Inês a interrompeu. - eu não quero mais ouvir... por hoje chaga de passado.- ela foi até aporta do escritório- vou respirar um pouco de ar fresco, estou me sentindo presa.
- eu vou dormir...- ela levantou e sentiu tudo girar.- esse negócio não me fez bem.
Inês sorriu.- quer ajuda?
- não, eu acho que ainda acerto o meu quarto.
Inês concordou e saiu de casa, precisava caminhar respirar um pouco, a bebida não lhe afetava mais tanto assim, ela bebia igual a um homem, mais hoje tinha lhe deixado um pouco alta, ela andou se afastando da casa e foi até ao Jardim que tinha ali, ela andou pela borda da piscina, ela não sabia se era a noite que estava quente ou se a bebida tinha esquentando o seu sangue, mais de repente sentiu um calor insano, ela olhava para a água e viu uma figura a seu lado, não podia ser, com certeza era uma reflexo dos seus pensamentos, ela fechou os olhos e tentou expulsar essa imagem da sua mente.
- está fingindo que eu não existo Inês?
Inês abriu os olhos e girou o corpo ficando de frente para ele.
- estou pensando sim que você aqui na minha frente não passa de uma miragem, por que do contrário você é mais audacioso do eu imaginava e tenho que admitir que tem muita coragem... por que eu posso mata-lo.
Victoriano gargalhou.- eu não tenho medo das suas ameaças... - ele a segurou pelos braços.- você fica linda assim com essa cara de brava... me deixa mais apaixonado...
Inês tentou se soltar.- você tem muito topete de aparecer aqui maldito... saia agora...
- por que você não me bota para fora? Hã???- ele consegui trazer mais o carpo dela para próximo do dele.
Inês sentiu seu corpo arrepiar dos pés a cabeça, ela sentiu ele levar uma mão a sua cintura e ela subir e descer pelas suas costas.
- eu senti tanta falta do seu cheiro.- ele passava o bigode pelo pescoço dela.
Inês tremeu com essa carícia, a tanto tempo se negava a sentir prazer com as carícias de um homem, por um minuto ela fechou os olhos se entregando ao desejo que estava sentindo, ele beijava seu rosto e ela se deixava levar, ela subiu as a mãos pelos braços dele.
Victoriano estava louco para fazê-la dele, não conseguiria resistir por muito tempo, e não aguentando não beijar mais aquela boca linda que ela tinha ele a selou com os seus lábios, Inês gemeu com vontade na boca dele e se perdeu naqueles braços envolventes que sempre tiveram o poder de levanta-la de deixa-la sem rumo.
Eles se beijavam com paixão e saudades longos vinte anos de saudades.
Victoriano a pegou nos braços e a levou para dentro de casa.- eu te quero Inês... e vou ter... vou finalmente matar todo esse desejo que sentimos um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...