Estrito para Vanusa alguém que eu chamo carinhosamente de Van, atendendo a um singelo pedido de aniversário, aqui está minha linda... Parabéns, que Deus te conserve sempre nesse ser humano fantástico bondoso e caridoso que és, beijos...
Parabéns antecipado pois seu aniversário só é amanhã... Eu sei... Primeira parte do seu presente...11 anos depois...
Tudo tinha tomado seu rumo, a vidas de todos estava exatamente como eles queriam, ou pensavam que estava.
Emiliano juntamente com Diana tinham construído a sua família tinha dois lindos filhos, 2 meninos com o gênio forte do avô marrentos e briguentos como o pai.
Valentina e José Miguel também estavam plenos e realizados com seus 3 filhos 2 meninos e uma menina linda que era tão espinhosa quanto Valy.
Eles tinha se transformado em uma família grande barulhenta e feliz, todos os domingos se reuniam para passar o dia em família e aquele domingo não era diferente, todos se reuniriam ao redor da mesa e comemorariam mais um dia juntos com a diferença que nesse dia Inês e Victoriano estavam completando 16 anos de casados.
...Inês estava na cozinha preparando o almoço estava zangada e chateada, isso nunca aconteceu mais esse ano Victoriano esqueceu completamente o aniversário de casamento dos dois, ele saiu da cama antes que ela acordasse foi cavalgar como se nada tivesse acontecendo ela viu todo o movimento dele mais não falou nada queria ver a reação dele, nem se quer um beijo ele lhe deu, nada, a dias não a procurava para fazer amor e para ela ia tinha coisa, logo Victoriano com todo aquele fogo e paixão a mais de um mês fugia dela como o cão foge da Cruz, mais ela ia descobrir o que estava acontecendo, há se ia.
Ela mexia a panela com força sua raiva estava tremenda em sua cabeça passava várias possibilidades e nem uma era boa todas envolviam seu marido em um ato ilícito com a maldita secretaria de peitos grandes, ela tremeu só de imaginar tal cena.
- me dá isso, ou você vai deixar queimar a comida.- Valentina falou sorrindo.
- não...- ela falou grossa.- deixa que eu faço.
- calma eu só queira ajudar.- Valentina ergueu as mãos em sinal de rendição.- o que está acontecendo? Pode me contar?
Inês suspirou- Victoriano... Ele está a dias estranho, a dias não me toca, e hoje, hoje é nosso aniversário de casamento.
Diana que vinha entrando na cozinha para saber do almoço parou ao ouvir a conversa.
- ele não lembrou?- Valy perguntou admirada.
- não.- Inês falou triste.
- logo ele que sempre foi tão cuidadoso com isso.
- sim, sempre tem uma surpresa preparada, mais esse ano nada.- ela baixou a cabeça triste.- sabe Valy... Eu acho que ele esta me traindo.
Valy abriu a boca sem acreditar no que ouviu.- como assim Inês, tem certeza do que fala minha irmã?
- sim... Dês que aquela mulher foi contratada como secretária dele, ele está estranho, me evitando... Eu tenho quase certeza.
- há mais se for isso ele vai ver... Eu vou matar ele.- Valentina falou com raiva.
Diana estava atrás da porta também colocou a mão na boca, seu pai ia ouvir poucas e boas a se ia.
- vamos...
Inês não conseguiu terminar a frase pois ouviu uma gritaria que vinha de fora da casa, ela correu a tempo de ver seu marido arrastando Isabelly pelo braço e Virgínia vinha logo atrás gritando chamado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...