Esse é para minha adorada refúgio... minha esposa... parceira e pareja cerveja... diozão te ama minha pequena... karizatekila...😍😍😍😍😍
Inês acordou com a luz do sol entrando pela janela do seu quarto, ela estava dormindo com a cabeça apoiada no ombro do seu amado e uma perna estava na junção das penas dele, ele segurava sua coxa com poder, ela sorriu e passou o nariz no queixo dele, estava tão feliz, ela nunca pode imaginar que voltaria a ser feliz nos braços de Victoriano, eles tinha um passado tão obscuro, marcado por traição, abandono e segredos, que por muito tempo ela pensou que tinham se perdido para sempre, mais o destino mais uma vez tinha os juntado, e esse grande amor que sentiam não tinha morrido, só estava guardado no fundo do seu coração, e ela sentia que aos poucos ele estava vencendo todas as barreiras que ela ergueu em volta do seu frágil e delicado coração, e no final Valentina tinha toda razão... quem um dia destruiu e o quebrou em pequenos pedaços, ele era também seu Salvador, era quem ia recupera-lo e recontruí-lo, foi ele quem lhe trouxe outra vez a vida.
Ela tirou a mão dele de cima da sua perna e levantou sem fazer barulho e foi até um pequeno criado mudo que tinha próximo a sua cama, ela abriu uma gaveta e de lá tirou uma caixa em formato de coração dentro dela tinha fotos e presentes que um dia ele lhe deu, ela tirou a correntinha com a metade do coração dele e a colocou no pescoço ela sorriu e foi até a cama, ela sentou ficando de costas para ele e começou a rever seu passado com seu amor.
Victoriano acordou e ainda de olhos fechados passou a mão no lado da cama que correspondia a sua amada, ele sentiu que estava vazio e abriu os olhos procurando por ela dentro do quarto, ele a viu sentada na ponta da cama e ela parecia olhar algo, ela estava tão distraída que não notou que ele se aproximava, ele beijou as costas dela.
- o que você está fazendo mi morenita?
Inês se assustou um pouco e sorriu.- recordando o nosso passado.
- desculpas eu não queria te assustar.- ele beijou os lábios dela.- o que você Têm aí mi amor.
Ela mostrou a ele a caixa e ele sorriu viu fotos dos dois da época em que eram namorados, o anel que uma vez deu à ela quando oficializou a relação, e viu várias cartas de amor que escreveu para ela como o rapaz sonhador e romântico que era, ele olhou para o colo dela e viu a metade do seu coração que brilhava entre os seios dela, ele passou o dedo e o beijou.
- pensei que você tivesse jogado fora.
- como eu faria isso? É a metade do seu coração... você o deu para mim.
Ele levantou foi até sua calça e de la tirou sua carteira, se aproximou dela e mostrou a outra metade que estava dentro do bolso.
Inês sorriu ao ver que ele também guardava a sua parte.- eu sempre o trago comigo, mais está na hora de me desfazer dele.
Inês não entendeu, Victoriano se aproximou dela e retirou a correntinha do pescoço dela, ele juntou as duas metades e formou um só coração, depois ele o recolocou no pescoço dela.
- pronto... agora você tem o meu coração inteiro... você sempre foi a dona Absoluta dele e isso nunca vai mudar.
Inês sorriu e o beijou, era um beijou simples de amor mútuo.
Ele abriu a carteira e mostrou a ela uma foto.
- eu sempre te carreguei comigo... você sempre esteve em mim.
Ela viu que era a foto que uma vez ela tinha dado a ele quando eles começaram a namorar. Ele abriu em outra parte e ela viu que tinha outra foto mais que essa era recente, ela já era adulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...