Bom dia hermosas... Mais um para vocês...
Victoriano abraçava seu menino muito emocionado, Emiliano lembrou da conversa que tive com ele a um mês atrás quando ele o encontro conversando com Loreto em frente ao suposto Cassino.
...Victoriano estava sofrendo muito com a rejeição de Emiliano e não suportava a ideia que Loreto estava tão próximo a seu filho, que com certeza ele vivia o colocando contra ele, que ele poderia está envenenando seu filho que era um bom rapaz.
- meu filho... vamos conversar... me perdoe eu te amo...
- saia daqui.- ele falou sério com as mãos nos quadris.
- meu filho você não pode ficar perto desse homem ele é ruim, sua mãe... Ela fica assustada... com essa proximidade entre vocês- Victoriano tentou chegar perto de Emiliano mais ele se afastou.
- vá embora depois eu te procuro, vá para a sua Fazenda, assim que eu sair daqui vou atrás de você.
Victoriano também se exaltou.- eu só saio daqui com você entenda de uma vez.
Emiliano olhou de um lado para o outro e viu que Loreto os observava de dentro do estabelecimento.
- entenda... o que eu estou fazendo é preciso... Loreto tem planos de raptar a minha mãe... e eu preciso descobrir quais são...
Victoriano mudou de cor e sua vontade era de partir a cara de Loreto em duas, ele virou o corpo em direção ao local que viu o maldito ir, Emiliano pegou o braço dele e falava sério demostrando raiva.
- se acalme... ele não vale a pena... não quero que você passe o resto dos seus anos na cadeia por causa desse verme, não quero que você perda o crescimento das minhas irmãs, minha mãe não aguentaria passar o resto da vida sem você.
Ele viu que o pai se acalmou mais, e soltou o braço dele de uma vez, de onde estava Loreto viu os dois exaltados e imaginou que mais uma vez eles estavam brigando, ele sorriu consigo mesmo, a cada dia que passasse ele ia afastar mais ainda Victoriano do filho.
- vá para a Fazenda e me espere, lá vou te contar tudo...- ele se aproximou sério de Victoriano, e falou gritando.- você não é nada meu, não se aproxime de mim.
E saiu em direção ao estabelecimento onde Loreto o esperava.
- algum problema meu filho?- ele colocou a mão no ombro dele.
- não... apenas quem nunca esteve ao meu lado que quer dá uma de pai agora... um pouco tarde para isso.
Ele falou sério e Loreto gargalhou por dentro, tudo estava saindo como o planejado, eles ficaram um pouco conversado e logo depois Emiliano foi embora ele sempre olhava para ver se Loreto não estava o seguindo, ele sabia que Loreto tinha vigias em todos os cantos e sempre sabia onde a Inês estava, todos os passos de Victoriano e Inês estavam sendo vigiados ele só esperava a melhor hora para atacar.
Emiliano chegou a Fazenda de Victoriano entrou na casa e o viu sentado na sala ele o esperava.
- agora você vai me explicar tudo que esta acontecendo.
Emiliano olhou para ele emocionado, lhe doía muito tratar o pai da forma com que vinha tratando, ele ficou muito chocado ao saber de tudo, da sua origem, ficou muito chateado, mais logo ele entendeu, e deu graças a Deus por ser fruto de um amor tão grande como o que Victoriano sentia por Inês e que era correspondido pela mesma, ele sempre tevê um medo grande de ter sido gerado em um dos atos de violência que Loreto cometeu contra sua mãe.
- explico sim... Mais só depois disso.
Emiliano se jogou nos braços do pai e o abraçou forte.
Victoriano chorou abraçado a seu filho seu menino, tinha esperando tanto por esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...