Mais um meninas e esse é para a Vanusa, a ana e a Lucia, que me pedem mais caps pelo zap... beijos meninas...
O policial olhou Loreto.- bom o senhor tem que assinar o seu depoimento.
Ele se aproximo da cama e Loreto assinou o documento, logo em seguida o policial saiu, o advogado também saiu deixando os dois a sós.
- eu sinto muito meu filho, mais Victoriano tentou me matar... eu sei que foi ele.
Emiliano não falou nada, não sabia o que dizer, o fato de Loreto ter acusado abertamente seu pai isso ia complicar muito as coisas.
Vicente entrou no quarto e encarou Emiliano- desculpas não sabia que você estava acompanhado.
Loreto o olhou sério.- o que você veio fazer aqui?
Vicente sorriu cínico.- vim lhe informar que está tudo pronto para hoje.
Loreto perdeu a cor, o que não passou despercebido por Emiliano.
Na delegacia Inês tinha sido liberada para ficar esperando a chegada do depoimento Loreto juntamente a seu marido eles estavam dentro da sala do delegado, ela chorava agarrada a seu amor.
- eu não posso crer nisso Victoriano, logo agora que tudo estava tão bem esse verme chaga e estraga tudo.
Victroriano apertava ela forte entre seus braços- se acalme amor, tudo vai ficar bem, tranquila sim? eu te amo My morenita.
- eu não posso ficar sem você Victoriano... eu não quero ficar sem você.- ela afastou a cabeça e o encarou agarrando com força a camisa dele entre suas mãos, ela o olhava com desespero.
- e não vai meu amor... não vai...
Victroriano não queria demostrar mais estava como medo, sabia que tudo isso tinha sido armado por Loreto, e ele não tinha álibe nenhum, tudo estava contra ele.
A porta da sala se abriu e o delegado entrou acompanhado de José Miguel, que os olhava preocupado.
- Don Victoriano Loreto lhe acusou formalmente, e que preciso saber se o senhor tem alguma testemunha, se alguém lhe viu hoje no período em que ele sofreu o atentado.
Victroriano suspirou sabia que tinha caído em uma armadilha- não... eu fiquei tentando arrumar meu carro e a estrada estava deserta.
O delegado encarou Victoriano com pesar- sinto muito Don Victoriano mais o senhor está preso.
Inês fechou os olhos chorando e apertando Victoriano mais entre seus braços- não Victoriano... isso não.
- calma morenita calma... tudo vai ficar bem.
- Victoriano eu já pedi um Habeas corpus logo você vai esta em liberdade e vai responder todas essas questões em liberdade.
- eu sei que sim, confio na sua competência, só te peço uma coisa cuide da minha mulher e da minha família.
- pode deixar, estou aqui para isso, apesar de que você não vai ficar muito tempo preso, vou te tirar daqui o mais rápido que eu poder.
O delegado olhou para eles- vamos Don Victoriano, tenho que te levar para uma cela.
Inês se desesperou.- não isso não... Victoriano!!!- Inês se recusava a aceitar.
- calma morenita, você tem que ficar calma.- ele beijava o rosto dela.
- como você quer que eu me acalme? Com você aqui nesse lugar?
- Don Victoriano... eu sinto muito...- o delegado estava muito envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...