Inês estava ofegante, ele estava tão próximo da sua intimidade, ela delirava só de imaginar o que ele ia fazer, ela fechou os olhos e mordeu os lábios com força.
Victoriano passava o rosto no triângulo que existia no meio daquelas pernas lindas e torneadas.- há morenita que cheiro delicioso você tem... Ele me embriaga de desejo...
Ele não perdeu mais tempo se deliciou na intimidade rosada e molhada que agora lhe pertencia e sempre seria dele, por que ele não estava disposto a deixa-la nunca mais, e ia a qual quer custo convence-la a se casar com ele, nem que para isso ele tivesse que usar da arma da sedução, ele usaria sem problema nenhum, sabia que era um golpe baixo, mais no amor e na guerra não valia tudo? Sabia que ela gostava de fazer sexo com ele, e usaria isso a seu favor, ele sugava com força e vontade, e sentia ela tremer em sua boca.
- aahhh Victoriano que delícia... aahhh... assim... isso... ummm...
Ele sorria de contentamento e substituiu os lábios pelos dedos.
- é assim morenita... é assim que eu quero aprisiona-la, nas minhas carícias, com a minha boca... e com o meu membro todo dentro de você...
Ele voltou a suga-la.
Inês gritou estava próximo de atingir seu êxtase.
Victoriano sorriu e olhou para ela.- então Inês posso marcar a data do nosso casamento?
- hamm... ummm... o Que?- Inês estava em outro lugar
- posso Inês... - ele suavizou os movimentos dos seus dedos dentro do sexo dela.
- não pare... não pare.
- me responda e eu contínuo.
- aahhh vic... eu... simmm... simmm... ahhh minha nossa... mais rápido....
Victoriano sorriu feliz e voltou a desempenhar a sua tarefa, ele mordeu o clitóris dela e sugou com força e ela se desmanchou em um orgasmo sem fim.
Ele levantou sorrindo, estava feliz não foi tão difícil conseguir o sim dela, ele a amparo em seus braços ela estava mole, cansada, estava exausta.- está melhor morenita?- ele disse com um sorriso de triunfo nos lábios.
- isso foi bom- ela se arrumava.- eu já disse que você é bom fazendo sexo.
- imagina quando nós estivermos casados e com todo o tempo do mundo para nos amarmos.
Ela levantava a calça e parou para encara-lo- o que você disse?
- do nosso casamento.- ele falou sorrindo.
- que casamento Victoriano, eu ja disse que não tem casamento.
- você disse sim Inês.
- em que momento você ouviu um sim da minha boca?
- agora a pouco quando eu estava te amando.
- há naquele momento que você ia parar, agora lembro.
- isso mesmo.- ele sorriu malicioso.
- e você não acha que eu diria qualquer coisa para que você não para-se?- ela sorriu com cara de má.
- não brinque Inês... você disse que sim... que aceitava casar comigo.- ele estava com raiva.- isso não é certo, você me usou.
Ela se aproximou dele rindo.- o que não é certo é você usar sexo para tentar me prender na sua teia, que feio Victoriano Santos... isso é golpe baixo.- ela ria de braços cruzados.
- vale tudo no amor e na guerra, e você disse sim...
- mais não prometi... da próxima vez vê se arranca uma promessa minha... se bem que eu já conheço o seu truque... e não vou cair novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...