Victoriano a viu dormir cansada depois que lhe proporcionou um magnifico orgasmo, ele não sabia em que momento misturou seu sonho com a realidade mais estava confuso muito confuso, ele saiu da cama se vestiu e decidiu sair antes que Emiliano chegasse e o visse sair de fininho do quarto da mãe dele, ele entrou em seu carro e dirigiu até a Fazenda.
Victoriano estava confuso e temeroso, em muitos sonhos que teve com ela, ela estava tão entregue e lhe dizia que o amava que nunca o esqueceu, e hoje ela falou o mesmo, ou ele mais uma vez misturou o sonho com a realidade, se foi realidade era real ou ela falou apenas em um momento de prazer extremo, enquanto estava de desejo?
Mais um mês se passou depois da festa e ele poucas vezes sonhou com ela novamente.
Inês e Victoriano mal se viram e quando aconteceu eles brigavam, ela não se perdoava por ter dito que o amava e é que nunca tinha o esquecido em quanto faziam amor, ela viu a cara de confusão que ele fez, mais isso era o de menos, nesse mês ela viu a aproximação entre Emiliano é Diana cada dia crescer mais e isso era algo que a deixava preocupada, eles sempre andavam juntos e sempre muito próximos.Diana desceu a escada e viu um papel debaixo da porta ela foi até ele e o pegou viu que tinha o nome do pai escrito no envelope.
Victoriano entrou em casa e viu a filha parada próximo a entrada ela estava com um envelope nas mãos.
- o que foi minha filha?
- que estranho deixaram isso aí na porta para o senhor.- ela foi até ele e o entregou rindo.- quem é que ainda manda cartas hoje em dia.
Victoriano riu sem geito.- se lá.
- deve ser de uma admiradora secreta.
Ele riu, sabia bem que não era, nesse mês ele já tinha recebido varia iguais a essa, ele sabia muito bem do que se tratava.
- então?? E o senhor e a dona Inês, rola algo entre vocês? - ela perguntou de braços cruzados.- o senhor gosta dela não é?
Victoriano passou a mão nos cabelos.- da para notar?
- a quilômetros de distância... ela sente o mesmo que o senhor?
- não na realidade ela me odeia e já fez de tudo para que eu vá embora daqui... mais a alguns meses nós demos uma trégua.
- então a história que eu ouvi no povoado sobre a competição de tiros foi Real?
- sim foi.
- o senhor perdeu a Fazenda para ela?
- sim perdi... e teria que ir embora também...
Diana ficou calada.- e por que ela não exigiu que o senhor pagasse a aposta?
- por que... eu perdi de propósito, não queria que ela passasse vergonha.
- ummm... meu pai é um cavalheiro... que lindo... eu só não entendi uma coisa... o que o senhor ia ganhar Em troca?
Victoriano ficou vermelho de vergonha.
- é... ummm... a onde você vai tão bonita?
- eu vou me encontra com Emiliano nós vamos a Cachoeira que tem na Fazenda deles... eu não queria ir... mais ele insistiu tanto que eu não soube dizer não.
- e por que você não queria ir?
- a dona Inês... acho que ela não gosta de mim...
- ela te tratou mau??- Victoriano perguntou com raiva.
- não... mau não... foi com indiferença... não sei...
- deve ser impressão sua.
- é pode ser, então... o senhor não vai abrir a carta da sua admiradora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...