Meus amores um bônus do tão amado casal Inês e Victoriano, espero que gostem de lê como gostei de escrever...
Amo todas vocês...💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Dedicado a Van, a minha filhota RafinhaTekila, a malévola que me ajudou com as fotos ThalyaRiosBernal e a minha amada esposa que sempre me dá a sua opinião karizatekila...O começo do fim...
Emiliano ainda estava abraçado a sua linda namorada, ele sofreu tantos nesses últimos dias que se recusava a solta-la.
- mais como Diana... o que aconteceu?
- Vicente viu que eu estava infeliz, e me deixou voltar... ele só queria passar um tempo comigo... queria ser meu pai... provar para mim que me amava... e... bom ele queria assumir minha paternidade.
Emiliano ficou admirado.- nossa eu nunca imaginei isso... e confesso que tive medo de nunca mais te vê.- ele passou a mão nos cabelos dela.
- eu nunca ficaria muito tempo distante de você, esses meses foram uma tortura para mim.- ela sentiu que ele passava a mão no seu rosto e fechou os olhos.
- eu já estava louco e desesperado, não sabia mais o que fazer, te amo Diana.
Diana sorriu e o beijou com toda saudade que sentiu, com desejo com paixão e amor, o que foi bem correspondido por ele que não se importaram com o local onde estavam, só queriam matar aquele louco desejo de amor.
Victoriano saiu da sala de parto todo orgulhoso, ele segurava uma filha em cada braço, queria apresenta-las a sua família, ele ficou mais emocionado ainda ao ver sua que sua outra menina estava de volta, apesar dela está aos beijos com Emiliano em um local público e um tanto inconveniente.
Ele pigarreou chamando a atenção dos dois.- olha amores, eles estão tão agarrados que nem notaram a nossa presença.- ele falou sorrindo.
Diana e Emiliano se afastaram envergonhados, e Diana foi correndo até o pai, estava morrendo de saudades do seu herói também.
- papai que saudades eu senti.- ela olhava para as irmãs com a mão na boca.
- eu estou vendo, aposto que nem perguntou por mim.- ele falou brincando.- estava muito ocupada sondando a boca do Emi com a sua língua.- Victoriano falou safado.
Diana ficou mais vermelha ainda.- aí papai o senhor fala cada coisa.
Victoriano gargalhou e assustou um pouco suas filhas que começaram a chorar.
- está vendo o que o senhor fez?- Diana segurou uma das meninas nos braços.- aí como são lindas.- ela estava encantada.- e Inês como está?
Emiliano que também tinha se aproximado pegou a outra irmã dos braços do pai.
- me apaixonei, minhas irmãs são lindas, duas pedrinhas preciosas.- ele sorria ninando a irmã no calor dos seus braços.
- acho que perdi minhas bonequinhas.- Victoriano falou feliz sua menina estava de volta e no momento era tudo que faltava para que sua felicidade fosse completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...