Bom dia a todas...
- seu pai sou eu Emiliano... e por mais que você não queira nada vai mudar esse fato.- Victoriano falou firme.
- não é o seu nome que consta na minha certidão de nascimento.
Victoriano olhou para o filho e sentiu um imenso vazio dentro do peito, amava Diana e ela sempre seria a sua garotinha, mais pela escolha que fez no passado tinha perdido todo o crescimento do seu menino, como não notou quando seu coração gritou de alegria quando tocou aquela mão de aperto firme igual ao seu? Como não perceber a semelhança física que havia entre os dois, os olhos dele eram iguais aos seus.
- Emiliano será que podemos conversar nós dois a sós de homem para homem?- ele perguntou esperançoso que ele aceitasse.
Emiliano olhou para ele e por um momento Victoriano viu a dúvida no olhar dele.
- não temos nada para conversar.- e saiu deixando Inês com o coração na mão.
Ela abraçou Victoriano com força e chorou em seu peito, estava apavorada com a possibilidade de Loreto está tão perto do seu menino isso só podia ser um pesadelo.
- tranquila morenita, eu vou atrás dele.
Victoriano deu um beijo nos lábios dela e saiu a procura de Emiliano ele ainda viu o carro dele sumir pela estrada que saia da Fazenda.
ele praguejou com raiva e foi até seu carro que não ligou, ele tentou é nada o maldito do carro morreu, ele voltou a entrar na casa e viu Inês que ainda estava junto a Valentina.
- o que aconteceu Victoriano?- ela perguntou aflita.
- meu carro não ligou eu preciso do seu amor.
Ela foi até o escritório pegou a chave e deu a ele.
- tenha cuidado meu amor.
Ele beijou ela outra vez e foi atrás de Emiliano, ao chegar na cidade ele o procurou em todos os lados e não o encontrou, foi ao bar e nada, ele bateu a mão na direção do carro com raiva, não poderia deixar seu filho a mercê daquele verme.
Emiliano estava saindo da casino juntamente a Loreto que lhe mostrava orgulhos sua mais nova aquisição, eles estavam fora do estabelecimento conversando.
- então meu filho que você achou?
Emiliano o olhou.- é bem legal.
- é Sim, aqui vai ser um lugar só para homens, bebida jogatina e muitas mulheres seminuas se exibindo.
Emiliano o olhava com uma cara neutra.- bom e quando você pensa em inaugurar?
- está próximo meu filho, meu sócio já está na cidade e vamos inalgura-lo rápido agora.
Emiliano não falou nada.
- bom e como vai sua mãe? Ainda Esta separada de Victoriano?
- e como você sabe que eles estão separados?- perguntou Emi curioso.
- Cidade pequena meu filho... eu já sei que Diana não é sua Irmã que não é filha de Victoriano e sim de Vicente meio irmão dele.
- o senhor é bem ligado nas fofocas.- ele falou com deboche.
Loreto sorriu para ele, não suportava aquele maldito garoto, mais tinha que tê-lo como aliado para irritar Victoriano.
- tudo ao seu respeito me interessa, apesar de não ter o meu sangue eu o criei dei meu sobre nome... quando Victoriano abandonou Inês para assumir um filho que não era dele, eu foi quem ficou ao lado da sua mãe...- ele soltou um falso suspiro suspeito de pesar.- sabe meu filho eu ainda a amo, mais já me conformei... ela preferiu o Santos.- ele mentiu na cara dura, nunca ia aceitar que Inês ficasse com Victoriano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...