Penúltimo capítulo...
Diana e Emiliano chegaram ao local onde séria o cassino de Loreto e Vicente, Diana olhou tudo admirada era um local grande um pouco afastado da cidade com certeza teria jogos proibidos e muitos negócios ilegais.
- como Loreto consegui dinheiro para começar um negócio desses?- ela perguntou curiosa.- ele não fugiu por que estava endividado? Deixou Inês com muitas contas para pagar.
- ele deve ter fugindo com o dinheiro, das hipotecas dos empréstimos, ele não deve ter gasto tudo em jogos, fora que esses 10 anos ele deve ter feitos muitos mais golpes, Eu não duvido nada.
- como será que ele conheceu Vicente?
- ele me falou uma vez que o conheceu num bar na capital, Vicente contou sua história e quando ele ouviu o nome do nosso pai ele decidiu se aliar a Vicente.
- dois canalhas.
- sim... amor eu não sei se fiz certo em te trazer aqui... - ele a olhava com medo.- acho melhor você ficar esperando aqui no carro.
- mais é claro que não, eu vou com você, É a nossa família que está em jogo.
Ela saiu do carro sem esperar resposta dele, Emiliano sorriu e a seguiu, ele já era conhecido pelos "seguranças" de Loreto e um deles os informou que Vicente estava no escritório e os conduziu até lá.
Eles entraram e Vicente olhou para os dois com um sorriso cínico.
- ora... ora meu sobrinho e minha filha estão me fazendo uma visitinha, não é de cortesia, aposto também que não é por que sentem minha falta, hummm...- ele ficou sério.- e muito menos foram convidados... então o que Será que os trouxe até aqui.
Diana respirou fundo.- sabemos que Loreto vai sequestra Inês hoje, e eu tenho certeza que é com a sua ajuda.
Vicente gargalhou.- e de onde vocês tiraram isso?
- Loreto fala muito enquanto bebe- Emiliano falou o encarando sério.
- então meu sobrinho é mais esperto do que eu pensei- ele gargalhou.- sabe por um minuto você me enganou eu cheguei a achar que você realmente odiava Victoriano, mais ai eu vi você indo em direção à Fazenda dele e vi que tudo não passava de um plano.- ele falou debochado.- Loreto quer Inês, e tenho que admitir que até eu queria ela é uma mulher linda.
Emiliano se exaltou.- mais ele ama meu pai.
- baixa a bola moleque... eu posso acabar com o seu gênio rapidinho, basta chamar um dos homem lá fora... eles me seguem como uns cachorrinhos, Loreto tem só a falsa ideia de poder... mais quem manda em tudo sou eu.
Diana agarrou o braço dele- se acalme Emi... por favor.
- escute a minha filha ela é mais esperta que você... agora saiam daqui eu tenho muito o que fazer.
- eu vou levar a minha mãe daqui vocês não vão encostar nela.
- ummm você pode até tentar, mais nós ja pensamos em tudo... absolutamente tudo... essa possibilidade já estava prevista.- ele sorriu cínico.- tenho homens em todas as partes.
- por que você está fazendo isso? Por que está ajudando a Loreto? Vocês são amigos?- Emiliano perguntou, queria entender o por que de tudo isso
- não... na realidade eu não o suporto... por mim o tiro que dei nele poderia ter aceitado o coração dele em cheio.
- então foi você.- Emiliano falou com raiva.
- vocês não tem como provar isso.- ele sorria de toda essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...