Olá meninas, essa vai para FranciscaDantas1 e karizatekila... e a vocês que estão sempre comentando... beijos...
Victoriano entrava e saia do corpo da sua morenita e a cada reentrada a sentia mais apertada e pulsante ao redor do seu membro.
- que delícia Inês... que gostoso... aí morenita...- ele gemia sem Parar, uma mão ele levava na cintura dela e a outra brincava com a joia que era aquele sexo molhado e apertado que estava devorando seu membro.
- Victo... rianooooo... aahhh... mais rápido...
Victoriano atendeu o pedido dela e acelerou seus movimentos, ela se agarrou mais aos seus braços e o arranhou com força, Inês se sentiu voar em um lindo céu azul e de repente se sentiu cair em queda livre e seu corpo explodiu em um intenso orgasmo.
Victoriano atrás dela viu todo o corpo feminino tremer na sua frente e sentiu o gozo pleno que deu a ela, e não resistiu gozou também dentro dela.
Ele caiu a levando consigo, ambos com as respirações pesadas, parecia que eles tinha corrido uma marotana inteira.
Inês se virou de costas para ele, e encostou o traseiro arrebitado e redondo no membro dele, Victoriano gemeu.
- aí morenita acho que eu vou precisar tomar vitaminas.
Ela virou ficando de frente para ele e sorriu matreira.
- é bem provável.- ela riu montando nele outra vez.
- aí morenita eu to ficando velho, eu posso ter um troço mulher...- ele passou a mão nos seios dela e apertou o biquinho que ainda dava sinal de excitação.
Inês fechou os olhos e baixou o corpo para que ele colocasse seus seios na boca.
Victoriano não se fez de rogado, ele abocanhou aquele belo monte que estavam bem maiores e mais sensíveis por causa da gravidez.
No restante da noite eles se perderam nos braços um do outro, se amaram intensamente, ele mostrou a ela como fazer amor com quem se ama é bom e que a entrega das almas era a maior manifestação do amor pleno e verdadeiro...
Loreto nos dias que se passou se manteve escondido, ele temia encontrar com as autoridades e não cederia a divórcio, Inês era sua e sempre seria, e para isso ele tinha uma grande arma a seu favor... aquele moleque insuportável, ele odiava o bastardo do Emiliano, mais ia conquistar seu amor, afinal de contas, o imbecil acreditava que ele era seu pai.
um mês se passou e ele tinha conseguido se desviar de todas as audiências e intimações impostas pela justiça.
Ele andava pela cidade com cautela, procurava uma melhor forma de aproximação com Emiliano ou com Inês, se tivesse a aprovação de Emiliano seria um passo para ter Inês de volta, e ele sonhava todos os dias com isso, ela era sua perdição, a queria com obsessão, e ia tê-la, já tinha seu plano todo formulado, agora ia ter que esperar um pouco por conta dessa gravidez, mais logo ia pôr em prática.
Ele andava sorrateiramente pela cidade, e de longe avistou Emiliano que conversava com um rapaz, e ele decidiu que era hora de colocar seu plano em prática, ele se aproximou mais e colocou a mão no ombro de Emiliano.
- meu filho podermos conversar?
Emiliano ficou surpreso, a dias ele estava sendo procurado pela justiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor meu...✅
FanfictionInês uma linda mulher, fria calculista, dura que passava por cima de qualquer um que ficasse na sua frente, ela nutria um ódio intenso por seu vizinho Victoriano Santos, ambos mostrava a todos que não se suportavam, toda a cidade já presenciou inúme...