O encontro

12.2K 773 80
                                    

* Betty on *

Archie acabara de me mandar uma mensagem falando para o encontrar no Pop's. Eu ainda estava um pouco mal por causa do ocorrido entre nós, mas eu não tinha escolha a não ser ir. Não estava muito empolgada, pois todas as vezes que tentávamos nos aproximar, algo ruim acontecia. Por isso não colocava muita fé nesse encontro. Ele disse que Veronica iria. Não me importava mais com isso.
Eu coloquei um cropped cinza, uma calça preta e um tênis da Adidas. Não me produzi muito, só passei um rímel e um blush. Eu estava tentando mais do que tudo me reaproximar de Archie. Talvez eu devesse colocar um pouco mais de fé nisso, porque o que tínhamos antes era muito bom.
Saí de casa por volta das 19 horas. Quando cheguei lá, vi Veronica e Archie. Eu estava apreensiva por algum motivo que nem eu mesma sabia. Era uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo. Cheguei no local e Archie veio me cumprimentar. Estava meio desconfortável, mas retribui o abraço. Veronica também me cumprimentou, apesar de não ter sido um abraço tão fraternal quanto o de Archie...
- Betty, quando fui pra casa da minha mãe, encontrei um amigo meu de infância que eu não via a séculos... Ele está de volta ao Norte e o trouxe para apresentá- lo à você.
- Que legal Archie - disse com a voz oscilando.
- Ele se chama Jughead... Mas onde ele está Veronica?
- Archie, eu o vi lá fora. Ele tava recebendo uma ligação...
A porta de repente se abre e encontro Jughead apavorado atrás dela. Nossos olhares se encontram e um calafrio percorre meu corpo...
- O que foi Jug? - diz Archie preocupado.
Jughead finalmente tira seu olhar de mim e fala:
- ALGUÉM ATIROU NO MEU PAI ARCHIE. ELE TÁ CORRENDO RISCO DE VIDA.
Meu olho se arregala de preocupação. Quem faria alguma coisa dessas? Nós três nos levantamos da mesa correndo e seguimos Jughead até o hospital. Estávamos tão apavorados que nem trocamos alguma palavra, mas por incrível que pareça, mesmo não falando nada, finalmente estávamos unidos novamente , e agora com esse menino misterioso que eu pouco sabia: Jughead.

—————————-
E aí pessoal, o que acharam?
Quem será que atirou no FP? E o que o futuro reserva para Bughead ?
Espero que estejam gostando...
By Duda ✨❤️

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora