*Betty on*
Eu acordei e vi que eu estava abraçada a Jug. As lembranças da noite passada começam a voltar em minha mente e eu espontaneamente abro um sorriso. Já eram quase 8 horas da manhã e nós tínhamos que voltar para casa.
Eu peguei minha coisas e Jug acordou.
- Bom dia, dorminhoco! - eu falo rindo.
- Ainda está cedo... Você vai querer passar no Pop's?
- Eu vou. Estou morrendo de fome.
- Será que Veronica e Archie já acordaram?
- Não sei. Provavelmente não...
Jug se arruma rapidamente, pega sua moto e vamos para o Pop's. Chegando lá, começamos a discutir sobre o hospício.
- Então, nós vamos lá hoje? - Ele pergunta.
- Sim, mas será rápido. Só precisamos saber mais informações.
Nós não mencionamos a noite passada, mas pelo visto, ele gostara assim como eu.
Jug pediu um milkshake de chocolate e eu um de morango, tomamos rapidamente e fomos para o hospício, que era totalmente diferente do que imaginávamos: era isolado no meio de uma floresta, com poucas pessoas circulando e com a estrutura bem frágil.
Chegando lá, falamos com a secretária se podíamos ver a ficha de Alice Cooper, e após muito a perturbarmos, nós conseguimos. Na ficha dizia sobre sua internação no hospício e tudo o que aconteceu com ela. Eu tirei uma foto escondida do documento e o devolvi.
-Jug, - eu disse - será que pergunto por meu irmão?
- Acho que não é uma boa ideia, mas vamos correr o risco.
-Senhora, -eu falo- você por acaso poderia nos informar sobre o filho que Alice Cooper teve aqui?
- Essa é uma informação confidencial.
- Mas ele está correndo perigo, e se não o ajudarmos, ele morrerá! -eu exclamo quase chorando... Merecia o Oscar!
- Ok, mas não posso te dar muitas informações.
- Qualquer coisa será útil.
- Quando Alice teve seu filho, sua mãe o pegou e o entregou para um orfanato. Ele foi registrado como Jason. Jason Blossom
- Jason? Tem certeza?
- Absoluta.
- Muito obrigada.- Jughead! - Eu grito. - JASON! O IRMÃO DA CHERYL! ELE É MEU IRMÃO!
- Meu Deus! Como isso é possível?
-Minha vó Rose quando foi pegar o filho de minha mãe, deve ter dado para Penélope. Mas, por quê?
- Betty, daqui a pouco você descobre que o pai de Cheryl é seu pai! QUE HORROR! Cada dia um membro novo na família!
-Não fala nada assim não! Vai que o universo resolve conspirar novamente!
- O que você vai fazer agora?
- Eu preciso falar com minha mãe... Ela vai ficar com tanta raiva, Jug. O filho dela esteve tão perto durante todos esses anos...
- Betty, agora que eu parei para pensar... Seus DOIS irmãos tentaram te matar!
- Jughead, se eu fosse você, saia de perto desse cúmulo de azar que eu sou!
- E perder todas essas aventuras?
Eu dou um empurrão nele. Não me divertia assim a séculos...
Nós saímos do hospício e vamos caminhando pela floresta. A moto estava um pouco longe, então tínhamos que ter cuidado. Estava tensa andando por aquele lugar. Ele trazia uma sensação de tristeza.
Estávamos andando durante uns cinco minutos, até que escutamos um barulho. Eu me assusto e Jughead segura minha mão com força. Continuamos seguindo a trilha até que novamente escutamos um barulho.
- Será que tem alguém nos seguindo? - eu falo quase sussurrando.
- Vamos acelerar os passos....
Nós começamos a andar depressa e o barulho continuava nos seguindo. Alguma pessoa estava nos perseguindo, e não estava com uma impressão boa sobre aquilo.
Chegamos na moto, mas quando Jug tenta ligá-la, percebe que os pneus estão furados. É a lei de Murphy : Se algo pode dar errado, vai dar errado.
Jug me puxou e começamos a correr. Não sabíamos onde estávamos. O que iríamos fazer?
Nós ficamos em silêncio e escutamos o passos se aproximando, até que eles somem. Respiro aliviada, mas quando viro para trás, uma pessoa estava com um pedaço de pau atrás de nós. Ela acerta Jughead na cabeça e eu grito ao vê-lo todo machucado no chão. Ele não pode morrer, ele não pode morrer, ele não pode morrer! Antes que eu tivesse tempo de ajudá-lo, o homem segura minha boca e me arrasta até a parte mais densa da floresta. Ele coloca um saco na minha cabeça e eu não consegui enxergar mais nada.
Estava com uma pulseira que sempre usava, então eu a jogo no chão, para facilitar para os outros me encontrarem. O que eu fiz para merecer isso? E o Jug?
O homem me leva para um casebre de madeira, amarra meus braços e me deixa no porão. Eu começo a chorar desesperadamente. Estava com medo do que aconteceria comigo.
- Não faça barulho! - o homem fala para mim.
Eu continuo gritando por ajuda desesperadamente, mas ele me dá um tapa, que me faz calar. Ele amarra um pedaço de tecido em minha boca e eu não consigo mais falar nada. Estava tonta, e fui fechando os olhos aos poucos. Tudo estava preto e minha única esperança era Jughead.* Jughead on*
Minha cabeça latejava e quando ponho a mão nela, percebo que está sangrando. Eu olho ao redor e percebo que Betty não está ali. MEU DEUS! BETTY! A ficha finalmente cai. O homem deve ter levado Betty. Por que eu não a protegi? Ela não pode morrer! NÃO PODE! Não suportaria viver sem ela... e tudo seria culpa minha!
Eu precisava achá-la, mesmo que fosse a última coisa que eu faria em minha vida...********************
MEU DEUS DO CÉU! O que está acontecendo? Betty sequestrada, Jason filho de Alice... Aguardem o próximo episódio, e comentem o que estão achando!OBRIGADA PELOS 0.8k! Vocês não têm noção de como eu fico feliz em saber que vocês estão gostando da minha fanfic!
Apesar das leituras estarem crescendo, o número por episódio está caindo... Então eu gostaria de agradecer a todos que estão lendo, pois é escrever é minha paixão❤️
By Duda🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Fanfiction"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...