Existe loucura no amor

7.6K 637 111
                                    

       *Jughead on*

    Quando eu vi Reggie agarrando a Betty, fui tomado por uma raiva tão grande que tive que me controlar para não passar dos limites. Ver Betty tão indefesa naquele momento, me fez perceber que eu preciso protegê-la do mal de Riverdale.
     Nós fomos para o quarto da Veronica: um lugar muito amplo, com tons de preto e rosa. Archie me ajudava a andar, pois realmente estava machucado. Não que eu esteja reclamando, faria tudo de novo por Betty.
       Veronica pegou um kit de primeiro socorros no seu armário e trouxe para a gente.
       - Betty, onde está doendo? - Ela pergunta.
       - Meu pulso. - ela responde
        Veronica passa uma pomada no ferimento de Betty e põe um curativo. Graças a Deus ela não tinha se machucado mais sério.
       Betty pega a maleta e vem até mim. Ela anda de uma forma tão graciosa,que parece estar nas nuvens. Meu coração palpita ao vê-la caminhando em minha direção. Queria estar em seus braços, acariciando sua pele e sentindo seu cheiro, rosas do campo.
        - Jug... - ela diz - Onde você foi se meter? Não precisava ter feito tudo aquilo.
      - Valeu a pena Betty. Por você.
      Quando eu digo isso ela cora e sorri para mim. O sorriso mais bonito que já vira. Ela se senta na minha frente e pega um pano para limpar meu sangue.
      - Você não precisa fazer isso Cooper, pode deixar que eu mesmo cuido de mim.
      - Jug. Não insista. Se não fosse por mim eu não estaria assim. Eu te ajudo.
      Vi que não adiantava protestar. Betty Cooper tinha muitas qualidades, mas seu pior defeito era sua teimosia, que ao mesmo tempo me deixava furioso e me fazia gostar ainda mais dela.
       Ela começa a passar um pano em meu rosto, limpando meu corte. Ela põe um curativo em meu machucado. Eu estava ficando ofegante. Vê-la tão perto e não poder tocá-la estava me deixando louco. Sua delicadeza era tanta que eu estava me sentindo em casa com sua presença. Ela me trazia um aconchego indescritível. 
         "Involuntariamente, eu esboço um sorriso para ela. Não sei o porquê, apenas sorrio ao vê-la ali tão perto de mim: uma menina perfeita para um menino cheio de imperfeições. Eles se completam no final. Ele com suas confusões, traz emoção para  a vida dela. Ela com sua meiguice, traz paz para a vida dele. Eles são como o Sol e a Terra. O Sol precisa de algo para iluminar. A Terra precisa ser iluminada."
JUGHEAD JONES! ISSO QUE DAR LER TANTOS ROMANCES! VOCÊ ESTÁ EM UM CAMINHO QUE NÃO SERÁ FÁCIL SAIR!
       - O que foi Jug? - Ela pergunta após meu sorriso.
      - Estava pensando como eu conheço uma garota incrível... - eu respondo.
       Betty congela. Não sei o que pensou quando eu disse isso. De quem mais eu estaria falando a não ser dela?
       - E quem seria essa garota? - diz Cooper.
       - Você Betty Cooper.
       Eu seguro sua mão e sinto uma eletricidade percorrer todo meu corpo. Betty trouxe para minha vida cor e luz. Não me vejo em nenhum lugar sem ela.
Como dizia Nietzsche: "Há sempre alguma loucura no amor ,mas há sempre um pouco de razão na loucura". 
     Me apaixonar por Betty Cooper foi o maior ato de rebeldia que já fiz. Me apaixonar por Betty Cooper foi a melhor coisa que me aconteceu. Me apaixonar por Betty Cooper foi a coisa mais certa que a vida podia ter me dado.
      Betty retribui meu gesto e segura minha mão mais forte. Eu me levanto e sento ao seu lado, olhando diretamente para seus olhos. Eu parecia uma máquina, fazendo tudo automaticamente, sem perceber o que realizava.
       - Não se meta mais em confusões Cooper... - eu falo.
        Eu dou um beijo em sua bochecha e saio do local dando um último sorriso para ela. Quando olho para trás, ela também sorri para mim. Como eu disse, me apaixonar por ela foi a coisa mais certa que eu já fiz...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Que tiro Bughead foi esse? Que casal maravilhoso! O que vocês estão achando?
Espero que vocês estejam gostando desses personagens tanto quanto eu...
Comentem o que estão achando❤️

By Duda🌈

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora