"Se esconde, Jug!"

3.1K 235 25
                                    

• Betty on •

- Você lembra de alguma coisa que aconteceu? - eu pergunto nervosa para Jug.
- Não. Definitivamente não.
- Por que eu estou com uma aliança?
- Qual a última coisa que você se lembra?
- De eu beijando aquele desconhecido, o David!
- Olha! - Jug aponta para o guarda-roupa - Tem um vestido de noiva ali!
- Que vestido horrível!
- Provavelmente é seu.
- Mas ele é feio, como escolhi ele?
- Foi a bebida, Betty.
- Hoje temos que ir embora e ainda não entendi nada do que está acontecendo!
- Vamos nos juntar aos outros, talvez algum deles se lembre.

- Oi, pessoal! - V fala toda animada quando nos vê chegando no local.
- Fala mais baixo Ronnie, estou com dor de cabeça... - Cheryl fala passando a mão em sua testa.
- Vou perguntar algo para vocês, mas preciso da total sinceridade. - falo. - Vocês se lembram de alguma coisa de ontem à noite?
- Nem me pergunta, bebi tanto que não sei nem meu nome! - Toni responde.
- Eu acho que eu e Jug nos casamos. - Falo nervosa.
- Como assim? - Archie pergunta.
- Tem um vestido de noiva no meu quarto, além de nós dois estarmos com aliança.
- E o que vocês vão fazer? - Cheryl pergunta.
- Ainda não falamos sobre isso. - Jug diz.
- Sei que ainda nem nos casamos direito, mas acho que precisamos nos divorciar... - Eu falo.
- Vocês estão loucos? - V fica brava - Sei que não lembro de nada, mas com vocês casados, meu casal favorito está concretizado!
- Sério, V? - Pergunto sarcasticamente.
- Eu concordo com Betty. - Jug me defende - Acho que quando nos casarmos, tem que ser algo especial, que nós DOIS LEMBRAMOS.
- Do que adianta ser casado se você não lembra nem do pedido? - falo complementando.
- Gente! Meu anel sumiu! Era da minha mãe! - Cheryl entra em desespero.
- Eu acho que eu vi lá no meu quarto. - Ronnie responde.
- Gente! Que confusão! Realmente o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas... A gente nem lembra! - Toni fala.
- Calma! Silêncio! Estou me lembrando de como o anel foi parar lá! - Eu falo.
- Mas não tinha que eu lembrar, já que é meu quarto? - Archie fala em dúvida.
- O que você lembrou? - Cheryl fala ansiosa.

• Flashback on ( no hotel)

- Tem certeza que é esse nosso quarto? - Jug fala em meio ao nosso beijo.
- Tenho. Do lado do da V.
- Tanto faz! - nós entramos no quarto ainda nos beijando e ele fecha a porta com o pé.
- Eu te amo tanto, esposo. - falo indo em direção à cama.
- Também te amo, esposa.
Ele se deita na cama e eu fico por cima dele. Ele começa a desabotoar meu vestido lentamente, então dou uma pequena pausa no beijo. Eu termino de tirar meu vestido, ficando somente de calcinha e sutiã, então eu tiro sua camisa, deixando-o somente de calça. Ele começa a explorar minha boca com sua língua, movendo-a circularmente, me deixando cada vez mais envolvida no momento.
Ele tira meu sutiã, deixando meus peitos expostos. Ele começa a beijar meu pescoço enquanto acariciava um dos meus peitos, me fazendo soltar pequenos gemidos. Ele desce até minha intimidade e tira minha calcinha delicadamente. Ele tira sua cueca e me penetra, fazendo movimentos de vai e vem, fazendo-me gemer de prazer.
      Nós continuamos a nos beijar, cada vez de forma mais selvagem, como se fôssemos um só.   Quando estava próxima de chegar ao meu limite, a porta do quarto se abre e eu vejo V e Archie em frente à porta, também se beijando.
      - Pu** merda! Se esconde Jug! - eu falo interrompendo nosso momento. Nós dois nos escondemos embaixo da cama.
       - Meu Deus! Esse é o quarto deles, olha o sapato da Veronica ali!
      Nós arregalamos nossos olhos ao começarmos a sentir Ronnie e Archie em cima da cama. V gemia e vimos as roupas deles jogadas no chão.
       - Que nojo! - eu falo sussurrando .
       - Temos que sair daqui. Onde está seu vestido?
       - Ali do lado. - eu falo e em cima da cama, V solta um gritinho - Vamos logo, temos que sair!
       - Quando eu falar três, você pega seu vestido e a gente sai correndo, mas sem fazer barulho.
        - E se eles virem?
        - Eles estão bem distraídos...
         - Ok.
          - Um.. Dois... Três! - Jug fala e eu vou correndo pegar meu vestido. Nós saímos correndo, com o vestido me tampando, já que estava nua. Espero que não tenha nenhuma pessoa no corredor!
         - Está vazio! Graças à Deus! Vamos para o nosso quarto. - Eu falo para Jug e conseguimos chegar lá, sem que ninguém nos visse.
         - Que confusão... - eu falo rindo - Meu Deus! Esqueci o anel da Cheryl lá no quarto!
         - Isso pode esperar mais um pouco... - ele fala voltando a me beijar novamente.
   
          • Flashback off •
    
        - E aí? O que você lembrou? - Ronnie falou .
         -NADA! - falo vermelha - ABSOLUTAMENTE NADA!
        - Deixa para lá... - Cheryl falou pegando o anel.
       - Então, vocês vão no cartório? Divórcio? - Toni falou me despertando para a realidade.
        - Acho que não vamos precisar, porque nem nos registramos. - Jug falou.
        - Vamos simplesmente fingir que a noite passada não aconteceu... Ainda continuamos sendo Betty e Jug? Sem casamento?- Jug fala para mim.
        - Só se eu ainda puder fazer isso com você... - eu começo a beijá-lo, mas Ronnie interrompe.
       - Então... Acho que devemos partir agora, né? - Ela fala triste.
       - Sim. - Toni responde.
       Eu ia falar alguma coisa, mas meu telefone toca, seguido pelo de Cheryl. Era a faculdade me despertando para a realidade.
       - Senhorita Cooper?
       - Sim.
        - Estamos ligando para lembrá-la que daqui a dois dias suas aulas começam. Estaremos te aguardando aqui às 9hrs da manhã.
       - Pode deixar.
       - Boa tarde.
  
         - Quem era? - Archie pergunta, mas logo percebe o semblante triste de Jug.
        - A universidade.
        - Vamos voltar, o táxi já está nos esperando. - Toni falou.
         - Fique tranquilo, vamos estar mais longe, mas prometo que nunca pararei de te amar. Não quero o que tivemos noite passada perdido.  - Eu falo no ouvido de Jug.
         - Me fala. O que aconteceu? - ele disse curioso.
         - Prefiro te mostrar depois...

************************
Faltam um ou dois episódios para o fim dessa fanfic, mas ainda terá parte dois, vocês querem? Espero que estejam gostando... Tivemos um pequeno hot, pois se Ronnie e Archie não tivessem chegado... kkkkk
Love you, Duda <3
   
   
      
     

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora