* Jughead on *101 likes and 22 comments
@jugheadj Com a garota mais perfeita de todo o mundo, minha namorada @bettyc...
Ver mais comentários
@cherylb Eu sabia que o shipp era real!
@bettyc Eu te amo Jug!
@veronicalodge Meu BUGHEAD tá mais vivo que tudo.
@archieandrews Você é um cara de sorte kkk Parabéns pra vocês.
@jugheadj Muito obrigada pelos comentários, mas eu já sei que sou sortudo kkk
@bettyc Não brinque com a sorte, Jug.
@jugheadj Só falei a mais pura verdade
@bettyc Até parece que sou tanto assim...
@jugheadj É isso e mais um pouco.
@veronicalodge Até nos comentários eu fico de vela.
@toni Finalmente assumiram...
@sweetpea Que lindos
@jugheadj É bom tirar o olho gordo!
* Whatsapp *
Betty: Hey boy
Jughead: Já está sentindo saudades?
Betty: Isso não vem ao caso... Só queria te agradecer pela noite incrível!
Jughead: Você merece, Cooper...
Betty: Não imaginava que você ia me pedir em namoro...
Jughead: Ronnie me ajudou muito.
Betty: Bem que ela disse que já sabia o que iria acontecer...
Jughead: Eu já sabia seu filme preferido, mas precisava planejar o momento, porque você é especial e merece o melhor...
Betty: Você é tão fofo, Jug.
Jughead: Eu sei kkk
Betty: Convencido também kkkk
Jughead: Você tem noção de como eu me senti nervoso ?
Betty: Você por algum momento pensou que eu ia dizer NÃO ?!
Jughead: Sim.
Betty: Você me salvou, me acolheu, me deu apoio, me amou... Nem em uma realidade paralela eu ia te negar, Jug.
Jughead: Falando desse jeito você me faz perceber que eu realmente sou íncrivel kkk
Betty: kkkkk Obrigada por tudo, mesmo.
Jughead: De nada minha namorada.
Betty: Nem vou começar a falar assim, porque daqui a pouco vamos estar igual àqueles casais super melosos. Vamos nos controlar.
Jughead: Precisamos de umas aulas com o Archie e a Ronnie.
Betty: Precisamos mesmos... Como namorar? Descubra com Varchie
Jughead: Falando neles, não sabia que você gostava do Archie.
Betty: Ninguém sabia...
Jughead: Betty, por que estamos falando por aqui sendo que estamos na mesma casa?
Betty offline
Eu olho para a porta e vejo que Betty acabou de entrar no quarto. Eu ainda tinha que me acostumar a chamá-la de namorada, pois para mim ela sempre seria aquela Betty que eu amava em segredo.
- Que tal terminarmos o que começamos no cinema? - Ela diz vindo em minha direção.
- Não sei se é uma boa ideia- Eu digo sarcasticamente.
- Você tem certeza? - ela pergunta rindo.
-Não. Vem cá.
Eu a puxo em minha direção e começo a beijá-la. Eu coloco minha mãos em sua cintura, a aproximando ainda mais de mim. Ela deita por cima de mim, passando suas mãos em meus cabelos.
- Eu te amo. - Eu falo quase sussurrando. Sinto que ela se arrepia inteira e me encara sorridente.
- Eu também.
Começo a adentrar sua boca com minha língua, aproveitando ao máximo o momento. Pela primeira vez podia chamar Betty de minha garota, e isso me deixava extremamente feliz.
- Boa noite, Jug.
- Boa noite.
Ela se aconchega em meu peito e eu a vejo adormecer, apreciando cada detalhe dela. Pela primeira vez em toda minha vida eu me sinto completo.
***************************************************************
AGORA É OFICIAL! COMO EU AMO ESSES DOIS!
Espero que estejam gostando, pois eu escrevo essa fanfic com todo meu coração...
Não se esqueçam de votar e comentar!
Love you, Duda : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Fanfiction"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...