A viagem

2.9K 237 44
                                    

• Betty on •

Não acredito que nossa viagem já é hoje! É tão estranho sair um pouco da normalidade, que nesse caso eram as tragédias que estavam acontecendo... Eu e Jug fomos nos encontrar com o resto da turma e todos nós iríamos numa van que alugamos.
- E aí, pessoal? - Archie fala conosco. Toni e Cheryl também estavam lá.
- Vamos logo! - Eu falei ansiosa.
- Calma, B, para quê a pressa? - V fala com ar cômico.
- Não mexa com a Betty Cooper ansiosa. - Jughead fala rindo - Experiência própria.
- Ah, fica quietinho aí Jughead Jones! - eu falei dando um empurrão nele.
- Agora vamos logo, antes que eu taque fogo nesse lugar! - Cheryl fala.
- Que isso, Cherry, agora você me deu medo... - Toni responde.
- Olha gente, eu já fiz a programação... - eu falo pegando um papel.
- Meu Deus, Betty, você está muito precipitada! - Archie diz.
- Querido, o nome disso é ansiedade e dê graças à Deus por você não ter! - falo um pouco brava - Agora vamos?

Nós chegamos rápido no aeroporto, em menos de meia hora. O vôo duraria somente duas horas, então estava tranquila.
- Meu Deus! Esse lugar é gigante! - Toni falou excitada.
- Sabe falar algum outro idioma? -Jug falou - Se souber, só fale com ele e finja que você é gringa. Como isso é maravilhoso!
- Jughead Jones, você tem problemas... - Archie fala.
- Caso você não tenha percebido, eu sou estranho.
- E eu te amo assim desse jeitinho... - eu falo dando um beijo nele.
- Nojo. - Cheryl diz revirando os olhos, o que fez todos caírem na gargalhada.
- Bonjour! Ça va bien? - Jughead falou para uma estranha no aeroporto. Eu lhe apresento meu namorado.
- Vamos entrar logo nesse vôo para pararmos de pagar mico... - V disse me puxando.
- Quem vai com quem? - eu falei já que as cadeiras eram trios.
- Podemos ir eu, você e Cheryl. Toni na fileira do lado com Jughead e Archie. Pode ser? -V responde.
- Pode, mas eu depois quero trocar com uma de vocês. - Toni falou.
- Pode ser comigo. Quero ficar perto do meu namorado. - Eu falei sarcasticamente.
- Eu também! Pode vir aqui depois Betty! - Jughead praticamente gritou.
- Vamos entrar... - Archie falou.
- AAAAAAAIII!- Cheryl dá um berro que me faz assustar.
- O que foi, Cher?
- BATI MINHA CABEÇA NA PORTA DO AVIÃO!
- Como assim?
- VOU FICAR COM UMA GALO ENORME NA CABEÇA!
- Calma, flor, você continua linda. - Toni falou dando um beijo nela. Confesso que no início achei estranho as duas estarem namorando, mas agora? Choni corria em minhas veias.
" Atenção senhores passageiros..."
- Gente! - Jughead fala - Fiquem quietos, quero escutar o aviso!
- Sério? Sério? - eu falei sem acreditar.
-Não é culpa minha que nunca andei de avião e queira ficar avisado para caso o avião se espatife no chão!
- Cruzes credo, Jughead, vira sua boca para lá! - V falou.

Já estávamos a meia hora voando quando Veronica fala:
- Gente, já deixo avisado que hoje à noite eu vou beber mesmo, antes que vocês assustem.
- Aonde vamos? - Cheryl pergunta.
- Tem uma balada perto de um cassino. Podemos ir para lá e depois jogar um pouco, o que acham?
- Eu quero! O que acontece em Vegas fica em Vegas. - falei empolgada.
- Óbvio. - V fala - Gente, vou no banheiro rapidinho, já volto.
- Olha o Archie indo atrás! - eu falei rindo depois que ela saiu.
- Já sabemos que ela voltará sem o batom dela...
- Que horror, Cheryl!
- Falei a mais pura verdade...
- Mudando de assunto, eu falei com Jug.
- E o que ele disse?
- Ele me apoiou, mas sei que está chateado.
- Vai ficar tudo bem, ainda mais porque vou estar lá...
- Graças à Deus, não queria ir sozinha.
- Que filme é esse que está passando?
- Meu malvado favorito.
- Eu quero assistir! - ela fala mas desvia os olhos para o corredor.
- O que foi?
- Olha só! Verônica Lodge! Sem batom e com a camisa com um botão desabotoado.
- CALA SUA BOCA CHERYL! - Ronnie chegou brava.
- Eu não calo não!
- Ah é? Eu posso simplesmente rasgar seu ticket em pedacinhos. Queria fogo Cheryl Bombshell? Desculpa, minha especialidade é gelo. - Ronnie fala e começa a rir descontroladamente.
- De onde você tirou isso? - Eu falei ainda com lágrimas nos olhos de tanto rir.
- De uma série de TV.
- Vocês tem problemas mas eu amo vocês. - eu falo abraçando as duas.
- Helloooo? - Toni fala do outro lado do avião. - Conheçam a excluída, Toni Topaz!
- Vamos trocar, estou indo para ti Jughead Jones! - eu falo rindo!
- Meu Deus do céu! Que isso, B? - V falou rindo.

- Hey there Juliet! - Jug falou para mim.
- Hey there meu garoto de touca. - eu falo e ele começa a me beijar. Eu segurei seus cabelos e me aproximei mais dele. Sua língua começou a percorrer minha boca, como se explorasse a região. Ele tinha cheiro de casa, pois ele literalmente era a minha. Eu passei minha mão pelo seu peito e ele deu uma mordida em meu lábios que me fez suspirar.
- OLÁ! OLHA EU AQUI! - Archie falou com um ar cômico, mas percebi que ele estava constrangido.
- Gente! O clima está pegando fogo aqui! - V falou rindo!
- Olha quem fala! - eu digo provocando.

A viagem passou rápido e todos nós desembarcamos do avião.
- Eu lhes apresento, Las Vegas! - Ronnie falou empolgada.
- Essa viagem promete... - Cheryl falou.
Eu concordava com Cheryl. Durante muito tempo estava vivendo nas sombras de Riverdale, mas agora, sentia o mundo de portas abertas para mim.

************
Aaaaaa estou ansiosa para o que vai acontecer! Perceberam as referências nesse capítulo? Espero que tenham gostado!!

Love You, Duda ❤️

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora