* Betty on *
Por que o passado sempre volta para nos assombrar? Quando vi Jason ali no Pop's me encarando, todas as más lembranças retornaram. Saber que Jason, e provavelmente Polly, podiam estar conspirando novamente com o Tallboy, senti um nervosismo muito grande, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer.
Jug me abraçava de uma forma tão aconchegante, que parecia que eu ia partir a qualquer momento. V e Archie se despediram de nós, também apreensivos com tudo que estava acontecendo. Eu e Jug pegamos a moto e fomos para a casa. Nós andamos em silêncio durante todo o trajeto, como se uma tensão tivesse se assolado entre a gente.
- Você não vai falar nada? - Pergunto para Jug.
- Eu não quero perdê-la, Betty. Não suportaria viver sem você. - ele diz olhando diretamente para mim.
- Você não vai me perder, Jug. Eu sempre vou estar com você, não importa o quê.
- E se tentarem te matar de novo, Betty? E se eu não conseguir te salvar? - percebo que seus olhos estavam com lágrimas.
- Isso não vai acontecer.- Falo mais para mim do que para ele .
- Eu te amo tanto... - ele me abraça carinhosamente- Só... tente se manter segura.
Eu olho para ele e como instinto, encosto meus lábios nos dele. Ele me pega no colo e me leva até o sofá. Sua língua começa a percorrer minha boca e percebo que ele estava com medo. Medo de nunca mais me ver. Eu retribuo seu beijo e me deito de bruço em cima dele. Sua boca aveludada me trazia um conforto, como se realmente tudo ficaria bem. Meus cabelos caem em seu rosto e ele sorri para mim, um sorriso meigo, mas que fazia me sentir ainda mais atraída por ele. Nós nos levantamos lentamente e ele tira sua camisa. Meu Deus. Como ele era perfeito. Seus músculos eram bem definidos, com uma perfeita harmonia com seu rosto. Meu corpo parecia estar pegando fogo naquele momento. Nada mais importava. Só eu e Jughead. Por que esperar mais? Eu tiro minha camiseta, ficando somente de sutiã. Ele me encara com um olhar malicioso, que me fez arrepiar inteira. Jug começou a beijar meu pescoço, fazendo uma onda de eletricidade invadir todo meu corpo. "Como eu o amo"- era a única coisa que vinha na minha cabeça.
De repente, a porta da casa abre e eu vejo Jason e Polly, seguidos de outros dois homens e uma mulher... Eu coloco minha camiseta rapidamente. Jughead se posiciona na minha frente, como se fosse um escudo. Eu sinto meu coração acelerar. Aquilo não podia estar acontecendo... Eu penso em todas as palavras não ditas, todas as histórias que ainda não foram contadas... Não estava pronta para morrer. Definitivamente não.
Um dos homens saca uma arma de seu casaco e aponta para Jug. Sinto minhas pernas ficarem bambas, quase impossível de me sustentar. Polly me encara com um olhar sombrio e abre um sorriso diabólico.
- Betty... Você achou que escaparia de nós?
- Vocês não encostarão um dedo nela! - Jug grita.
- Se você não sair de perto dela, vou atirar em você. - o homem que estava com a arma fala.
- Então atire. Não tenho medo.
- Eu vou atirar em seu namorado se você não vier conosco. Você escolhe, Betty.
- Eu vou. - Eu falo instantaneamente, passando por Jug. Ou era eu ou ele. Eles me atingiram em cheio. Jughead era minha única fraqueza.
- NÃO BETTY! VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI!
- Eu te amo Jug... - O outro homem que estava lá me pega pelo braço. Jug tenta me pegar de volta, mas ele não era forte o suficiente. O homem que estava com a arma dá um soco nele e passou a apontar a arma para sua cabeça.
Lágrimas começam a sair de meu olho. Eu precisava me sacrificar por ele.
- Eu vou te achar, Betty... - ele fala com a voz falha. A arma ainda continuava apontada para ele. - Eu te amo.
- Eu também te amo, Jug... Eu ficarei bem.
O homem começa a me puxar para fora da casa, onde vejo Jug ainda se debatendo para me salvar. Eu tento chutar o homem, mas ele era mil vezes mais forte do que eu...
- Finalmente conseguimos o que queríamos... - Jason fala - Para onde vamos levá-la?
- Sisters of Quite Mercy... - Polly responde olhando para a mulher. Agora tudo fazia sentido. O hospício da cidade. Ninguém suspeitaria que eu estivesse lá.
Somente um pensamento me ocorria:" Eu tenho que fugir daqui." Infelizmente não consigo continuar a raciocinar, pois a mulher amarra um pedaço de tecido em minha boca, que continha um pouco de tranquilizante. Eu fecho meus olhos e quando acordo, estava num quarto. Ele não tinha nenhuma janela, só uma pia, um vaso sanitário e um colchão. Estava no hospício e não fazia ideia de como eu sairia de lá. Perdi todas as minhas esperanças.**********************************
MUITO OBRIGADA PELO 2k DE LEITURAS! Estou tão feliz que não sei como agradecer... Eu amo tanto escrever essa história que ao saber que vocês também estão gostando, fico muito grata! CONTINUEM VOTANDO E COMENTANDO, pois isso me ajuda muito❤️ O que será que vai acontecer? Escrevam o que estão achando!
P.s: Essa com certeza não foi a primeira vez deles, caso tenham ficado em dúvida.Love you, Duda🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Fanfiction"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...