* Jughead on *
- Calma pai! - eu disse vendo seu estado - Está tudo bem!
- Filho! Graças a Deus você está bem! Você tem que sair daqui!
- O que está acontecendo pai?
- Os serpentes... Um novo líder entrou! Tallboy. Está tudo um caos! Ele está mandando matar todas as possíveis pessoas que podem tomar seu cargo. O líder está atacando o North Side, tendo tolerância mínima com todos! Uma guerra vai surgir Jug, guarde o que eu estou falando.
Claro! Isso explica tudo! Meu pai sabia o que estava prestes a acontecer e disse para eu me retirar, então provavelmente ninguém sabe que sou seu filho...
- Senhor, - disse Veronica- fique calmo. Tudo vai se resolver. Você quer que eu chame alguém?
- Sim! - exclamou FP - Chame a Alice!
- Alice Cooper? Minha mãe?- disse Betty com os olhos arregalados.
- Sim, chame-a! Eu preciso da ajuda dela.
A partir daquele momento não estava entendendo mais nada. Por que meu pai precisava da ajuda de uma pessoa do North Side para resolver problemas do Sul? Pelo visto não era só eu que não havia entendido. Os outros estavam tão confusos quanto eu.
Betty saiu da sala onde estávamos e eu fui atrás dela...
- Betty, você sabe o porquê do meu pai querer falar com sua mãe?
- Não faço a mínima ideia. Para ser sincera, não estou entendendo mais nada - ela riu.
- Também não estou entendendo, mas para te ajudar: Meu pai era um dos serpentes, uma "gangue" do South Side. Eu estudava no seu colégio desde quando tinha 3 anos de idade, mas por motivos de "política", meu pai teve que ficar permanentemente no Sul. Então para não alarmar a população, que acham que os serpentes são todos maus, fingi que fui para outra cidade... Está entendendo?
- Estou, pode continuar...
- Tá bom... Então, fiquei lá por alguns anos, até que mês passado, meu pai pediu para eu voltar para o North Side. Eu não sabia o porquê até agora. Pelo visto, esse novo líder como meu pai disse, está atrás das pessoas que podem tomar seu lugar, por isso eu tive que mudar, pois estava correndo risco.
Betty concordou com o que eu disse e quando fui virar para voltar para a sala em que meu pai estava, ela segurou meu braço, pois provavelmente queria falar algo. Quando ela tocou em mim, eu senti um calor percorrer todo meu corpo. Meu estômago parecia estar repleto de borboletas. Seus olhos pareciam duas estrelas verdes que me prendiam profundamente. Não queria que aquele momento acabasse. Nós nos encaramos por algum tempo, que para mim foi uma eternidade. Ela ia falar algo, mas nenhum som saiu de sua boca. Parecíamos estar numa bolha, onde só nós dois existíamos, até que Alice chegou e descongelamos. Eu e Betty nos encaramos e depois olhamos para Alice. Ela estava com uma expressão sombria, que me fez arrepiar. Eles estavam escondendo alguma coisa de nós, disso eu tinha certeza.———————-
Então pessoal, esse episódio ficou maior do que os outros, mas Bughead está no ar!
O que estão achando? Espero que gostem ❤️By Duda 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Fanfiction"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...