• Betty on •
Estava sentindo um turbilhão de emoções... Não sabia o que pensar, o que fazer, o que ser. Mesmo que não parecesse, aquela guerra mudou tudo. Não era mais a menina inocente que antes era. Percebi como as pessoas são cruéis, vi o lado mais escuro de mim mesma e dos outros e estive no meu próprio inferno. Mesmo com Tall Boy morto, Polly ainda estava solta por aí e não tínhamos ideia de como achá-la.
Para piorar minha situação, minha cabeça doía muito e pelo que o médico disse, eu teria essa dor pelo resto da minha vida. É impressionante como em poucos meses a vida de uma pessoa pode virar de cabeça para baixo. Não suportava mais aquilo, viver com a consciência que tudo poderia dar errado.
Eu ainda não tive coragem de contar para Jug sobre a carta de aceitação que eu recebi. A verdade é que nem me decidi ainda: fico ou não em Riverdale? É óbvio que se eu não for, não poderei seguir a carreira dos meus sonhos, mas se eu for, terei que deixar todos para trás. Eu voltarei, óbvio, mas será difícil conviver durante meses longe de Jughead, Ronnie, Archie, minha mãe... Como seria minha vida? Eu sei que Jughead me apoiará se eu for, mas sei que ele ficará chateado. Ele assumirá o lugar do pai dele nos serpentes. O novo rei.
- Jug! - Eu de repente falo para ele, pois uma ideia de súbito me vem à cabeça - Polly ainda está solta e pelo visto, ela quer me matar...
- O que você quer dizer com isso?
- E se eu servisse de isca para atraí-la até aqui?
- Não é uma ideia ruim, mas você vai se expor demais! Você já está mal, se algo acontecer com você...
- Hey, Jug, calma. Eu estou bem. - eu falo dando um beijo nele, que o faz sorrir.
- Você tem certeza que quer fazer isso?
- Absoluta. Quero que esse pesadelo acabe logo.
- Vou ligar para Ronnie e Archie. - ele fala pegando o celular - A polícia também.
- Tá bom.
- Kevin e Cheryl querem falar com você. Eles estão lá fora.
- Pode deixá-los entrar.- Betts! - Cheryl vem em minha direção e me dá um abraço - Como você está?
- Já me sinto bem melhor!
- Que bom! - Kevin diz, me dando um beijo na bochecha, que me faz ficar vermelha.
- Calma, Betty. - Cheryl diz rindo - Ele é gay.
- Isso é verdade... - Kevin diz com um tom cômico.
- Não consegui falar isso com ninguém, então eu irei desabafar com vocês primeiro. - eu digo nervosa.
- O que foi Betts?
- Eu fui aceita numa universidade em Seattle e não sei se vou ou não... Não quero abandonar vocês aqui!
- Qual universidade você vai? - Cheryl diz animada e não entendo o motivo.
- Joseph Howard, por quê?
- EU VOU PARA LÁ TAMBÉM!
- Sério? Que legal!
- Mas vou fazer publicidade, e você?
- Jornalismo.
- Eu entendo porque você está triste com tudo isso, - Kevin falou - quando tive que me mudar, deixei tudo para trás... Você também terá que fazer isso.
- Mas agora com minha mãe presa e Jughead aqui sozinho... E a Veronica! Archie vai para o Texas, com quem ela vai ficar? - eu falo quase chorando.
- Tudo vai se resolver, Betts. Eu também vou deixar Toni aqui, mas eu não posso ficar aqui para sempre...
- Eu pretendo voltar depois de eu me formar, mas são quatro anos de faculdade!
- Você e o Jug podem continuar se falando... Ronnie deve ir para outra faculdade, não vai ser só você. - Kevin fala
- Ela vai continuar aqui... Quer abrir um clube em Riverdale. Seguir os negócios de família.
- Você tem que falar com Jughead, Betts.
- Eu sei, Cher, mas é complicado.
- Você pode contar com a gente, Betty. - Kevin fala me dando um abraço.
- Obrigada pessoal... Vou falar com ele agora.• Jughead on •
- Jug! - escuto Betty me chamando após Cheryl e Kevin irem embora.
- O que aconteceu?
- Precisamos ter uma conversa séria. - ela fala e eu congelo. Algo bom não seria.
- Pode falar. - eu falo me sentando na maca onde ela estava.
- Alguns dias atrás eu recebi uma carta de aceitação para ir cursar numa universidade. - ela fala e eu fico aliviado, para mim seria algo triste.
- Que bom Betty! Você sempre sonhou em fazer Jornalismo!
- Eu sei! Estou tão feliz! Mas tem um probleminha...
- Onde é a faculdade? - a ficha cai em mim. Ela iria para longe.
- Seattle. Universidade Seattle Joseph Howard, uma das melhores.
-Então... - não sabia o que falar. Não posso prendê-la aqui em Riverdale, mas não conseguia imaginar minha vida sem Betty todas as manhãs ao meu lado, sem ela em todas as confusões que nos metíamos, sem ela quando precisava se ajuda...
Nós nos encaramos e percebo que lágrimas começam a descer pelo seu rosto. Se ela tivesse escolha, sei que escolheria ficar aqui, mas é o sonho dela. Como jogar no lixo anos de noites mal dormidas, estudando e se preocupando?
- Não vou te impedir de ir. - eu falo com a voz falha - Mas saiba que eu sentirei saudades. Saudades de ter você em minha vida, de poder contar com você sempre, de ter a resposta para tudo, pois com você a minha vida ganha uma certeza. Eu...
- Você sabe como dói em mim ter que pensar em te deixar aqui em Riverdale depois de tudo que passamos! Eu sempre lembrarei de você, Jug. Para sempre.
- Só... Volte para mim. Volte para Riverdale. Volte para a vida que temos hoje. Não me abandone.
- Não importa onde eu esteja, eu sempre vou estar com você... Lembra o cordão que eu te dei?
"- Não sei o quê o futuro reserva para nós dois, - Falo apreensiva, pois tinha medo do futuro e de não poder ter Jughead em minha vida nele -então eu comprei um cordão para você. Onde você estiver, saiba que eu estarei com você. - eu dou para ele o cordão de prata, com um pequeno detalhe de uma serpente."
- Lembro, Betty. Como não lembraria?
- Pense nele como um símbolo de tudo o que passamos e de tudo que passaremos juntos, pois nossa história ainda está longe de terminar, só estaremos um pouco mais distantes um do outro.
- Eu te amo. Mais que tudo! Você sabe disso. Nunca duvide que um dia eu pararei de sentir isso por você, pois mesmo que o futuro nos reserve muitos desafios, eu nunca perderei meu amor por você.
- Você tirou as palavras de minha boca.
Eu me aproximo de seu rosto e encosto nossos lábios. Eu e Betty sempre tivemos uma conexão, e não era por causa da distância que ela se quebraria. Eu exploro a boca dela com minha língua, tentando memorizar todos seus detalhes. Seu toque, seu cheiro, seu rosto... Em breve não poderia tê-la mais. Eu sentia que aquele não era um beijo de despedida, ainda mais porque ela ainda não estava próxima de partir, mas sabia que aquela momento em meio à todo o caos que nossa vida estava, traria um pouco de paz, mesmo que fosse por alguns instantes.
Betty Cooper sempre foi a dona do meu coração. Ela podia fazer o que quisesse com ele, já que era dela. Esse era um fato que eu tinha que aceitar. Não era mais o Jughead Jones de anos atrás. Sou o garoto que conheceu Betty Cooper, é diferente. Ela é diferente. Mesmo ela trazendo a maior alegria de minha vida, ter que deixá-la ir era sem dúvidas a pior tristeza de todas... Eu só quero que ela seja feliz, assim como ela me fez a cada segundo que ficamos juntos. Sei que arrumaremos nosso jeito de permanecer em contato, mas nada será igual. Tudo mudará, menos meu amor que sinto pela garota de cabelos loiros que estava ali na minha frente naquele exato momento.*************
Então Betty irá para Seattle... espero que a relação deles não acabe! Ainda temos muitas coisas para resolver, mas será que mesmo assim eles ficarão juntos?Obrigada pelos 15k! Vocês são incríveis e eu amo imensamente todos vocês... Vocês não tem noção da felicidade e gratidão que sinto por cada um❤️
Love you, Duda <3
Ps: Eu tenho um IG chamado @heytherebettycooper, caso se interessem eu amaria tê-los como seguidores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Fanfiction"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...