( Esse capítulo é dedicado ao início de Choni, um casal que eu amo muito <3)
* Betty on*
Eu e Jug finalmente chegamos na casa de Archie! " Como eu queria ter uma casa assim", eu penso. Ela era coberta por muito vidros, havia muitas árvores e até mesmo um lago! Sem falar na paisagem que era linda!
Quando eu e Jughead tocamos a campainha, Veronica nos atende toda animada:
- Graças a Deus vocês chegaram!
- Calma V! Tem mais alguém aqui?
- Sim! SweetPea já chegou. A Cheryl e a Toni acabaram de me mandar mensagem avisando que estão chegando.
- Oi pessoal! - Archie chega onde estávamos - Para mim seu primo ia vir com você, Jug.
- Ah, não. - Jughead responde -Ele teve que visitar a mãe antes, então veio sozinho.
- Vamos mostrar a casa para vocês! - Veronica fala.
Eu e Jug a seguimos e encontramos SweetPea.
- E aí, Jug? - Ele fala.
- Conseguiu falar com sua mãe?
- Consegui sim. Você deve ser a Betty...
- Sou sim - eu respondo.
A campainha toca e vamos lá atender.
- Oi galera! - Cheryl diz empolgada.
. - Oi Cher! - falo animada.
- Onde posso deixar nossas coisas? - pergunta Toni.
- Vem cá, vou te mostrar. - V diz.
Eu e Cheryl a seguimos também.
- Meninas, - Ronnie diz - nós vamos ficar aqui. Cheryl e Toni podem ficar naquela cama de casal e eu e Betty na outra, ok?
- Sim. - responde Cher- O que vamos fazer agora?
- Se estivesse mais cedo poderíamos ir na piscina, mas já são 17 horas. Que tal jogarmos Verdade ou Desafio?
- Eu topo- Cheryl diz animada - Adora ver o circo pegar fogo!
- Vamos para a sala então nos encontrar com os meninos. - eu falo.
Nós quatro descemos e encontramos os meninos sentados no sofá. Veronica logo fala:
- Archie! Pega uma garrafa! Vamos jogar Verdade ou Desafio.
Archie volta com uma garrafa de energético que eles estavam tomando, fazemos uma roda e começamos a girar. Estava bem nervosa, esses jogos nunca terminavam bem... Para piorar a situação, eu fui a primeira.
- Então eu pergunto para Bets - Cheryl falou- Verdade ou desafio?
- Verdade. - Ainda estava receosa para opitar Desafio.
- Você já gostou de Archie Andrews? Se você não gosta mais, o que a fez mudar de pretendente?
Meu coração congela. Sinto o olhar de Jughead me queimando. Archie e V também estavam me encarando. Não poderia mentir...
- Sim. Eu já gostei. - Eu tomo fôlego e continuo- E... Eu parei de gostar quando eu descobri que ele estava namorando a Veronica. Por isso que eu fiquei distante durante certo período.
- Caramba Betty! - Archie diz se sentindo culpado - Me perdoe... Não sabia que eu era a causa de tudo isso...
- Não precisa se desculpar Archie, eu estou feliz agora.
- Outra rodada... - V continua -Toni pergunta para SweetPea.
- Ok... Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Se você pudesse ficar com alguém aqui, quem você escolheria? -
SweetPea ficou apreensivo.
- Acho que com a Betty.
Quando SweetPea fala isso, eu fico toda corada e percebo que Jug também estava vermelho, mas de raiva. Estaria Jughead Jones com ciúmes?
O clima fica pesado entre nós e todos ficamos em silêncio nos encarando. Veronica percebe a tensão entre eu, Jug e SweetPea e fala:
- Vamos continuar... - Eu e Jug nos encaramos e percebo que sua raiva diminuiu. - Archie pergunta para Cheryl.
- Verdade ou desafio?
- Desafio, óbvio. Esse jogo está muito parado! Quero um complicado.
- Você que pediu... Te desafio a ficar com alguém daqui.
Quando escuto o desafio, logo imagino que ela escolheria SweetPea, pois Archie está namorando e ela me shippa extremamente com Jug... Mas não foi isso que aconteceu...
Ela sorri para Toni, que retribui. O que estava acontecendo?
- Vamos Toni.
Cheryl se aproxima de Toni, encostando seus lábios. Toni retribui igualmente o beijo. Eu olho para V boquiaberta e percebo que ela estava tão surpresa quanto eu. Por acaso elas eram algo a mais?
Cheryl e Toni terminam e suspiram. " Esse foi bom"- Cher diz baixo para Toni. Como assim "esse foi bom"? Elas já tinham se beijado antes? Muitas perguntas se formaram, mas só tinha uma certeza: JÁ ESTOU SHIPPANDO!
Nós fizemos mais algumas perguntas e depois de certo tempo fomos dormir, pois estávamos cansados devido a viagem. Eu e V chegamos primeiro ao quarto e logo falamos:
- Será Choni um provável casal?
Cheryl e Toni entram no quarto e percebem nosso choque:
- Sim. - Cher começa a falar. - Antes que vocês perguntem, eu e Toni estamos saindo. Ainda não é nada sério, mas nos gostamos, e isso que importa.
- Ah, estou tão feliz por vocês duas! - V fala.
- Sim... Agora percebo como vocês andam próximas... - eu falo.
- Agora só falta você Betty... - Cher fala provocando - Quando você e o Jughead vão assumir?
- Não sei, Cher... Nós nos gostamos e até já nos beijamos, mas não é nada oficial... Só sei que ele é uma das pessoas mais especiais em minha vida.
- Ai Jesus! Vocês já se beijaram e eu não fiquei sabendo?- Pergunta Cheryl indignada.
- É uma longa história que envolve a descoberta que Jason na verdade é meu irmão.
- COMO ASSIM? - Cheryl pergunta apavorada.
- Vou te contar tudo.. - eu a explico toda a história, parando de vez em quando para ela absorver tudo.
- Só vocês sabem disso? - Ela pergunta
- Sim. Eu preciso de achar um bom momento para falar com minha mãe. Ela ainda está abalada com tudo que está acontecendo.
- Eu não acredito que minha mãe e nossa avó foram capazes disso. Eu odeio toda a minha família...
- Pelo menos temos uma a outra. - eu falo e dou minha mão para ela.
- Obrigada por tudo, Betty. Por me contar a verdade e por me apoiar...
- Você merece Cher.∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oi pessoal! Esse episódio foi para introduzir um dos meus shipps preferidos... Choni! Coitada da Cheryl, fiquei com dó por ela ter descoberto toda a verdade, mas era necessário...
Obrigado pelo apoio e continuem votando e comentando...
By Duda ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Fanfiction"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...