FP Jones

11.4K 785 45
                                    

       Saíramos correndo do Pop's e agora estávamos no hospital esperando alguma notícia. Perguntávamos para todos onde estava o pai de Jughead e ninguém sabia responder. Ficamos mais de meia hora procurando FP, até que uma mulher de aparência sombria nos disse que ele estava na sala pós operação.
       Fomos para lá, criando cada vez mais esperanças. " Ele não está morto, está na sala pós operações"- pensava. Eu não conhecia FP, mas quando vi Jughead, algo despertou em mim, e por incrível que pareça, eu sinto que o conheço a muito tempo. Não conseguia não me preocupar com seu pai, me imaginava no lugar de Jug: meu pai, Hal, sempre foi protetor e me incentivava a seguir meu sonho, que era ser uma jornalista de sucesso.
       Quando chegamos na sala, vimos FP numa maca todo ligado à máquinas. Jughead mesmo estando preocupado, aparentou estar aliviado por ver seu pai vivo, mesmo que naquele estado crítico...
      - Senhor, ele está desacordado. A cirurgia foi bem sucedida, mas ele ficará inconsciente por um tempinho. - disse a enfermeira.
      - Obrigada. Eu ficarei até amanhã de manhã com meu pai ok?
       - Sim, sem problemas.
       Eu queria ficar com Jughead, fazer companhia. Ele devia estar muito abalado com tudo isso.
       - Jughead... - Eu disse receosa - Quer que eu fique com você? Para fazer companhia?
       - Você já decorou meu nome? - Jug riu, mas soou um pouco melancólico.
      - Um nome desses não dá para esquecer. - Disse Archie.
      Estava tão penetrada naquele momento que esqueci que Veronica e Archie também estavam lá.
     - Se não for atrapalhar vocês, seria bom ter companhia.
      Eu me sentei ao lado de Jughead e ele olhou fixamente para mim. Seu olhar era penetrante, como uma espiral, onde não conseguia parar de olhá-lo.
     - Quem será que fez isso? - disse Veronica.
     - Agora tudo faz sentido... Meu pai me obrigou a vir para o North Side porque ele estava correndo risco de vida... - Jughead disse.
     - Quando ele acordar, saberemos o que aconteceu Jug, não precisamos nos preocupar agora... - disse Archie.
     Depois dele falar isso, FP acordou, ele parecia assustado e olhava para toda a sala com um pavor nos olhos. Jughead arregalou seus olhos. Pela expressão de FP, algo realmente ruim estava prestes a acontecer, e não sabíamos o quê.

————————-
Espero que estejam gostando❤️
O que será que acontecerá? Comentem sua teorias... Não se esqueçam de votar, isso me ajuda muito✨
By Duda 🌈

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora