Que os jogos comecem

2.8K 222 38
                                    

( Não tive tempo de revisar o capítulo, então se tiver algum erro, me perdoem.)

• Betty on •

    Eu cheguei no quarto de hotel com o Jug. Nós dividiríamos o quarto ( porque somos um casal obviamente). Arrumamos todas as nossas coisas e já fomos nos encontrar com o pessoal.
     - Que demora! Achamos que vocês estavam até fazendo o que você sabe.... - Cheryl diz quase gritando.
      - Que horror Cheryl! - Eu respondo.
     - Onde nós vamos? - Jug pergunta.
- Vamos conhecer a Torre Eiffel!! -
- Mas isso não é em Paris? - Toni fica perplexa.
- MEU DEUS! Você nem viu os pontos turísticos de Las Vegas! - eu fico indignada.
- EU NÃO TENHO PROBLEMAS IGUAL VOCÊ!
- Pelo menos inteligência eu tenho!
- E eu um pai bom. - ela falou e eu dei um empurrão nela. Eu saí correndo de lá irada, e Jug e V correram atrás de mim.
- Betty! Você precisa se acalmar! - Jug fala preocupado.
- EU QUERO IR PARA AQUELA TORRE MAS AGORA PARA ME JOGAR LÁ DE CIMA!
- Meu Deus B! Para de drama! - V falou.
- Vamos embora daqui logo, gente! - Eu falo ríspida.
- Se a senhora manda... - Jug falou e eu puxei ele de lá.
- Tudo resolvido, meninas? - Archie falou.
- Só vamos logo para a TORRE DE LAS VEGAS. - eu digo.
- Sei que são minhas amigas mas eu adoro uma briga!! - V fala com Jug e eu finjo que não escuto.

        - Sei que são minhas amigas mas eu adoro uma briga!! - V fala com Jug e eu finjo que não escuto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     - Meu Deus! Como ela é linda... -Eu falo.
    - Vamos tirar uma foto nossa. - Jug diz pegando a câmera dele.
     - Ele ainda não parou com essa mania de foto? - V me pergunta.
      - Não...
      - Digam XIS!
     - XIS! - Nós falamos em uníssono.

• Horas depois •

    - AAAAAA VAMOS LOGO BETTY! - Jug me apressa. Nós estávamos indo para a balada que a V disse, e depois para o cassino. Estava tão ansiosa que nem estava conseguindo pensar direito. Qual roupa?
     - Vestido vermelho ou preto? - Pergunto para Jug.
     - Preto... Vermelho... Não! Preto!
     -DECIDE!
     - Qualquer um fica perfeito!
    - Não existe perfeição, Jughead.
     - Olha para o espelho que você vai ver. - Ah, como amava aquele homem.
      - Para de graça! Mas qual?
      - O vermelho.
     - Que batom?
       - POR UM ACASO EU TENHO CARA DE BLOGUEIRA?
       - Até que tem...
        - Me poupe.
       - Mas qual?
        - Vermelho também.
        -E sapato?
        - Meu Deus, Elizabeth Cooper!
       - Falar aliás você está lindo... - ele estava com uma blusa social e com uma bermuda, acompanhada de um tênis da vans. Eu sei, ele é estiloso.
      - Até parece!
      - Você deveria concorrer à "Homem mais gostoso".
      - Como se eu fosse ganhar.
      - Talvez você só perderia para uma pessoa.
      - Quem?
       - Dylan Sprouse, porque ele é igual a você!
      - Quem é esse?
       - Como você não conhece, Jug?
       - Não conhecendo.
        - Mas mudando de assunto, QUAL SAPATO?
        - O vermelho.
        - Vou escolher o preto.
        -ENTÃO POR QUE VOCÊ PERGUNTOU?
        -Não sei.

        - Que arraso! - V fala vindo até mim.
        - Créditos para mim! - Jug falou rindo.
       - Ele me ajudou a escolher a roupa... - eu respondo.
       - Ou a tirar? - Ronnie pergunta provocante.
       - MEU DEUS POR QUE VOCÊ É TÃO MENTE POLUÍDA? - eu grito, literalmente.
       - Não sei.
       - Fiu fiu. - V fala ao ver Cheryl com um vestido preto. - Os garotos piram!
       - Que garoto? Eu quero garota!
       - É isso mesmo? - Toni pergunta para Cheryl.
        - Óbvio que não, só quero você.
        - Me desculpa por mais cedo, Betty.
        - Também me desculpa.
        - Amigas de novo?
        - Sim!
        - Vamos pessoal? - V fala animada.
       - Vamos! - Cheryl responde e nós vamos com dois táxis.

       -  Eu lhes apresento: Gin & Juice, a melhor boate de LV. - V fala.
       - Aposto que já viu várias aqui. - Toni diz.
      - Óbvio que sim, sei com a palma de minha mão.
       - Ai, desculpa se você tem tanto dinheiro! - Cheryl fala rindo.
       - Ah, me poupe!
      Nós entramos e já começamos a beber. Hoje ninguém ia nos impedir! Eu, V, Cheryl e Toni fomos para a pista de dança quando estava tocando uma música bem agitada. Nós dançávamos muito e eu sentia vários olhares me queimando, não só o de Jug, o que me fez me sentir um pouco constrangida.
       - Olha aquele garoto! - V fala apontando para ele - Aquele de olhos azuis!
        - Já sei! Um desafio! Chama os meninos aqui. - Cheryl falou para V.
        - Vamos fazer uma brincadeira. - ela já falou meio enrolado devido à bebida.
       - O quê? - Jug responde.
       - Quem de vocês conseguir conquistar aquela garota primeiro - ela fala apontando para uma morena - ganha.
        - E vocês? - Archie pergunta.
        - Quem conseguir conquistar aquele garoto de olhos azuis primeiro, ganha.
         - EU TOPO! - Ronnie fala e todos nós também.
          - Que os jogos comecem....

        Como eu ia fazer isso? Ronnie e Cheryl têm a arte da sedução, mas e eu? Eu não faço ideia de como fazer isso! Nem me lembro como eu conquistei Jug, mas com certeza não foi com isso. Todos me empurram até o garoto, apesar de Jug está apreensivo.
         - Oi, tu-tudo bem? - eu falo vermelha. Ele me encara e pioro ainda mais. Convenhamos que ele era bonitinho. Melhor, meu Deus, que homem era aquele! Óbvio que não é como o Jug, mas quase chega no nível.
       - Oi! Estava te vendo dançar lá.
      - Posso te afirmar que é só a bebida mesmo, porque nunca danço assim!
      - Então somos dois. - ele era cheiroso. Meu Deus! Para Betty, você é comprometida!
       - Betty. E você?
       - David.
       - Você é de onde?
       - Seattle. - Eita, eu ia para lá.
       - Riverdale.
       - Já ouvi falar!
       - Aposto que não foi bem...
       - Então, eu te achei super lindo e legal, mas aqueles ali são meus amigos. - eu falo olhando - Eu estou participando de um desafio, então você pode me beijar?
       - Me iludiu! Menina linda como você... aposto que tem namorado.
         - Tenho, aquele ali. Por isso não precisa ser um beeeeii... - ele me interrompe com um selinho que não estava esperando.
        - Te vejo por aí, Betty. - ele fala e eu continuo paralisada.
        - Ta-também. - Eu falo me levantando de lá e indo para o pessoal.
        - BETTY COOPER! FIQUE ESPERTO JUG! - Ronnie fala
        - Não precisa ter medo. Eu sei que sou um arraso, mas só tenho olhos pra vocês.
       - Eu também, meu amor.
       Eu subi no colo dele e começo a beijá-lo desesperadamente, como nunca antes. Acho que era a bebida agindo. Ele passa as mãos dele pela minha perna, o que me fez ficar arrepiada. Eu colo ainda mais nossos corpos e começamos a movimentar nossas línguas, em perfeita sintonia. Já estava ficando sem ar quando ele se afasta de mim.
       - Te amo, Betty.
       - Também te amo. Muito. - eu falo dando mais alguns selinhos nele.
       - E vocês dois? Já fizeram o desafio? - Pergunto.
       - Óbvio que eu ganhei! - Jug fala sarcástico.
       - Então, Archie ganhou um beijo e até o telefone da garota! - Cheryl fala.
       - E eu já mandei ele tacar fogo. - Ronnie fala.
       - E eu não fui louco de não obedecer! - Ele fala isso e Ronnie se levanta, levando-o para os fundos. Sabíamos o que ia acontecer, obviamente.
      - Eu estou me sentindo muito loucona. - Toni disse e todos rimos. Provavelmente não lembraríamos de nada no dia seguinte, mas precisávamos de diversão.
       - Vamos para o Cassino agora? - Toni falou.
       - Óbvio! - eu respondo.
        Tinha um pressentimento que muita coisa louca ia acontecer, tipo, eu acordar amanhã casada. Mas era só um pressentimento!

**********
Aaaaaa próximo episódio vai ser muito bom/louco! Estou ansiosa igual a Betty! Espero que estejam gostando!

Love you, Duda❤️

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora