* Betty on *Eu acordo e vejo que Jughead ainda dormia... Imagens da noite passada começam a voltar em minha mente e eu espontaneamente abro um sorriso. Nunca amei tanto uma pessoa como eu amo Jug.
Eu pego meu celular e vejo que tem uma mensagem da V.Meu coração acelera ao ver a mensagem dela...Senti um nervosismo ao pensar em contar para ela o que aconteceu. Eu coloco um vestido branco com algumas flores estampadas, um saltinho e passo uma maquiagem básica para poder encontrá-la. Eu deixo um recado para Jug, pois ele com certeza iria estranhar meu sumiço.
Eu saio do quarto com delicadeza e vou ao encontro de V.
- Veronica Lodge! Eu preciso falar com você!
- Pelo seu sorriso já posto até imaginar...
- O que então?
- Você e Jug tiveram sua primeira vez!
-Como você adivinhou?
- Nunca te vi tão feliz!
- Não exagera V!
-Estou falando a verdade...
- Então... Por que você me chamou?
- Você e Jug estão indo bem, mas eu e Archie estamos com um problema! - ela falou com lágrimas nos olhos.
- Meu Deus! O que foi que aconteceu?
- A mãe dele está preocupada com tudo que anda acontecendo e quer que ele vá morar fora de Riverdale.
- Mas ele vai?
- Está pensando seriamente em aceitar. - ela fala com a voz falha. - Ele quer se mudar para Texas, junto com sua mãe.
- O que você vai fazer?
- Eu não sei, B! - ela diz aos prantos - Nós já estamos namorando a tanto tempo que nem sei o que eu farei sem ele!
- Vai ficar tudo bem... Vocês vão se acertar.
- Espero que sim... Mas, não vamos deixar isso atrapalhar nosso dia! Vamos agir normalmente, como se nada tivesse acontecido, tá?
- Pode deixar. Pelo que Jug me falou, tem um parque de diversão aqui perto, que tal irmos lá?
- Eu topo. Só não fale com Archie sobre tudo isso, certo?
- Pode contar comigo.
Nós ficamos durante meia hora conversando, até que os meninos chegaram.
- Vocês sumiram, o que aconteceu?
- Estávamos discutindo o que vamos fazer hoje. -V fala mudando de assunto rapidamente - Que tal irmos para o parque?
- Aquele que tem a roda gigante? - Jug pergunta.
- Esse mesmo... Vamos?
- Claro. - eu dou a mão para Jug e esboço um sorriso, que ele logo contribui.
- O que está acontecendo entre vocês dois? - Archie pergunta.
- Algo bom demais para sua compreensão, Archiezinho. - V fala e me lança uma piscada de olho.
Nós vamos para o parque e entramos na fila para irmos na roda gigante. Eu e Jug entramos em uma cabine e V e Archie em outra. A vista era simplesmente maravilhosa. Nós conseguíamos ver toda a cidade e um pouco de Riverdale.
- Aqui é lindo! Bem que você queria vir aqui, Jug. - Eu abro um sorriso para ele. Fazia séculos que não me sentia tão feliz.
- Por isso eu trouxe minha câmera!
- Você não tinha parado com isso?
- Não quando se tem uma musa inspiradora em qualquer lugar. - nós caímos no riso com seu comentário, mas ele de certa forma aqueceu meu coração, que estava um turbilhão de emoções.
Ele tirou uma foto minha, mas um sentimento ruim começou a me invadir... Um pressentimento, não sabia explicar.
- O que foi Betty? Você está bem?
- Não sei... Uma sensação ruim.
- Vem cá. Está tudo bem.
Ele me acolhe em seus braços, acariciando meu cabelo. Aos poucos eu vou me acalmando, mas por algum motivo, pressentia que algo ruim iria acontecer.
Nós descemos da roda gigante e nos encontramos com Ronnie e Archie. Nós passamos o dia tomando sorvete e passeando pelas ruas, como adolescentes inocentes, sem preocupações... Mas talvez aquele pressentimento realmente indicasse algo. Vários " E se?" começaram a aparecer em meus pensamentos e eu não consigo aproveitar nada do dia.
Nós voltamos a noite para o hotel e nos dirigimos para meu quarto. Resolvemos que passaríamos o resto da noite assistindo filmes e comendo pipoca no hotel, pois quando retornarmos a Riverdale, tudo mudaria.
Ronnie e Archie se deitaram na cama e eu e Jug arrumamos um colchão para ficarmos.
Eu me aconcheguei no peito de Jug e ligamos a TV. Ao passarmos os canais, vimos de relance o noticiário, que estava falando sobre... Riverdale?
- Volta o canal, Ronnie! - Jughead fala desesperado. Provavelmente também percebeu.
- Sério, Jug? O noticiário? Vamos assistir um filme...
- Estavam falando sobre Riverdale. - Eu digo assustada.
- Ai Jesus... - ela volta imediatamente." Uma bomba atingiu a escola Riverdale High School, deixando nove alunos feridos. Não sabemos o culpado pelo ataque, mas uma gangue comandada por Tall Boy está supostamente ligada. Daqui a pouco voltamos com mais notícias sobre o caso."
- Isso não é possível! - eu falo com lágrimas nos olhos - Para mim tudo tinha acabado.
- Precisamos voltar para Riverdale, agora. - Jughead fala desesperado.
- Meu celular está tocando. - Falo desesperadamente - É Cheryl.
- Alô? Betts?
- Cheryl, pelo amor de Deus! Como vocês estão?
- Toni foi ferida. SweetPea também.
- SweetPea?
- Ele foi nos avisar sobre o ataque, mas a bomba atingiu antes.
- Nós estamos indo para aí. Vocês vão ficar bem, Cheryl.
- Vem logo, Betts.- O que foi que ela disse? - V disse desesperada
- Toni e SweetPea foram atingidos. Precisamos ir.Juntamos nossas coisas rapidamente e partimos em direção à Riverdale. Essa era nossa vida. Tínhamos que nos acostumar. Nada bom dura por muito tempo...
*********************************
Ai meu coração❤️ Meus amores estavam tão bem... O que será que vai acontecer a partir de agora? Espero que estejam gostando! Obrigada pelo apoio de sempre...Love you, Duda <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Фанфик"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...