"Eu te amo, Betty."

5.2K 484 107
                                    


          - Jughead on - 

        Ontem a noite definitivamente não foi bom. Eu tentei me controlar, mas quando SweetPea disse que estava interessado na Betty, uma raiva tomou conta de mim e tive que me segurar para não sair de meu lugar e dar um soco na cara dele. Nem sei o porquê de todo esse ciúmes, eu e Betty nem estávamos juntos... devia tomar uma providência em relação a isso rapidamente... Quem sabe um pedido de namoro?

           Eu acordei muito cedo, pois não estava em condições de dormir. Olho para o relógio e vejo que ainda eram cinco horas da manhã. Eu tentei dormir de novo, mas devido à todos esses meus pensamentos, não relaxava. Isso já acontecera antes... Quando tenho algo a fazer, como nesse caso pensar no meu futuro com Betty, não conseguia parar nem um segundo, pois um aperto no meu coração, como uma sensação de nervosismo toma conta de mim. Isso é horrível!

         Vou para a janela observar a paisagem para distrair minha mente. Quando eu olho para lá, vejo a garota de cabelos loiros que era a culpada por todas as minhas noites em claro. Betty estava observando Riverdale, sentada no gramado do quintal. Como instinto, eu vou até lá.  Com Betty era assim, não pensava e nem raciocinava, era tudo um instinto que me fazia querer ficar com ela a todo instante. Era como se uma força maior sempre me empurrasse para sua companhia. 

        Eu saio do quarto cuidadosamente, pois os outros garotos ainda estavam dormindo. Eu abro a porta da casa e vou me encontrar com Betty. Ela estava tão vidrada com a paisagem que nem percebe minha presença... Espera. Ela estava chorando. 

        - Betty... - eu falo preocupado -  O que aconteceu?

       - Observando Riverdale daqui, tudo é tão lindo.... - ela se vira para mim e continua a falar - Mas é tudo ao contrário! Parece que estou indo para uma rua sem saída, onde não vou conseguir sair nunca de todas as desgraças... 

          - Eu te entendo, Betty. - Eu falo olhando para ela, apoiando sua cabeça em meu colo. - Parece que tudo está desmoronando. 

          - Uma sensação de vazio está tomando conta de mim. A cada dia descubro mais alguma coisa horrível que aconteceu com minha família por exemplo. 

          Betty tinha razão. Tudo estava dando errado na vida dela. Seu pai abandonara sua família e depois a sequestrou, Jason era seu irmão, ela sofre constantemente com o medo de novamente quase ser morta. Ela devia estar sofrendo muito, apesar de tentar esconder seus sentimentos. Ela ainda estava chorando, e eu para tentar consolá-la, acariciava sua cabeça e tentava trazer uma sensação de conforto para ela. 

       - Eu sei que já falei isso inúmeras vezes, - eu disse - mas você pode contar comigo, Cooper. Para tudo. Eu sempre vou estar ao seu lado, independente de todo esse caos que nos assola. 

     Ela se levanta e olha em meus olhos. Seus olhos estavam vermelhos devido ao choro. Ela me encara e começa a falar:

     - Você é a única pessoa que me entende, como se eu fosse um vidro e você pudesse ver tudo através dele, todos os meus sentimentos. 

       - Acho que podemos ver a dor quando já sofremos. Meu passado foi muito conturbado. Perdi minha mãe, minha irmã fugiu de casa e meu pai já foi um alcoólatra. 

      - Você é meu único refúgio,Jug. Eu estaria perdida nesse mundo se não fosse por você. - ela fala sorrindo, um sorriso sincero, que me faz perceber que eu realmente era alguém importante para ela.

        Na nossa frente, o Sol estava começando a nascer, acrescentando na paisagem uma beleza ainda melhor.

      - Nossa vida é como o céu, Betty, e eu com toda a certeza do mundo posso falar isso. Por mais escura e sombria que seja a noite, o Sol ainda encontra forças para continuar lutando todos os dias. 

      - Eu já te disse o quão poético você é, Jughead Jones?

     - Já, mas adoro escutar você falando isso. 

     - Não seja bobo!

    Ela diz isso e nossos olhares se cruzam. Ela é linda. Nunca me cansava de repetir isso. Eu iria a proteger de todo o mal em sua vida, não importava o quê. Uma onda de calor me invade e percebo que Betty sempre causaria isso em mim. Nós nos aproximamos e seus lábios tocam nos meus. Toda a dor que estávamos sentindo se dissolveu, sobrando somente a certeza que tudo se resolveria. Nosso beijo era repleto de amor e desejo. Eu a amava... Betty, um nome tão curto, mas que era a maior felicidade em minha vida. Eu ponho minhas mãos ao redor de seu rosto e a puxo para mais perto de mim. Meu coração estava acelerado e sentia um milhão de emoções diferentes. Betty Cooper fazia isso comigo, me desestabilizava. 

     Nós nos distanciamos para tomar fôlego. Maldito ar! Eu sorrio e falo para ela:

     - Eu te amo, Betty. Espero que você saiba disso. 

     - Eu também te amo, Jug. Mais que tudo. 

     Nós damos nossas mãos e ficamos ali, observando o nascer do Sol, com a certeza que sempre teríamos um ao outro, independente do caos que estávamos presenciando.


^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Ai que fofura! Quando será que Jug a pedirá em namoro? Que ansiedade!!! Se preparem para o próximo episódio...

Obrigada pelos 1.3k! Vocês não têm noção dotamanho de minha felicidade! Obrigada por todo o apoio... Continuem votando e comentando, pois isso me ajuda muito! 

Love you!

By Duda.

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora