• Sobre a parte 2 •

3.3K 219 41
                                    

      Não sei nem como começar a falar... Eu comecei a escrever essa fanfic porque minha amiga disse para eu tentar. Eu postei os três primeiros episódios, que por um semana ficaram com só 3 leituras. Eu desanimei, mas cinco dias depois tinha 42 leituras e eu surtei de felicidade! Hoje, quando estou escrevendo isso estou com 24k de leituras, 2.3k de votos e 1.7k de comentários, além de 51.212 palavras de história ... Nunca imaginei que chegaria a tanto. É muita coisa!
      Escrever essa história foi uma das melhores coisas de minha vida. Eu sempre amei escrever, hoje amo ainda mais. Riverdale é uma das minhas séries favoritas e isso me incentivou muito . Vocês não tem noção de como ficava feliz com cada comentário e voto de vocês...
      Essa história me proporcionou muitas coisas... Inclusive amizades que mudaram minha vida. Eu amo assim como essa história, vocês, companheiras. I love you 💛
     E além de tudo, vocês leitores! Eu amo muito cada um de vocês! Demais! Vocês fazem da minha vida mais feliz por eu saber que gostam do que faço. Obrigada por lerem essa história até o fim, agradeço de todo coração e espero que tenham gostado! 
Estou escrevendo isso quase chorando, porque foi uma trajetória tão bonita que não quero que acabe tão cedo.

     E por fim... Sim, terá parte dois!

     A história será 2 anos depois de Betty ir para Seattle. Novos personagens vão aparecer ( alguns antigos, como o David, do desafio de Las Vegas), os personagens vão amadurecer e mudar já que estão mais velhos, e muitas confusões vão surgir. A história promete muita coisa, escrevam o que estou falando, pois além disso tudo, novos casais vão surgir ( não me matem, não falei quem). Espero que vocês continuem lendo a parte 2. O que será que o destino prepara para nosso bughead?
     A sinopse logo estará disponível nas minhas obras, então já adicionem na lista de leituras de vocês para não perderem nada!
     Eu amo vocês demais, meus queridos leitores e amigos.

Kisses, Duda 💕

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora