"Gosto de ter você perto de mim."

5.4K 582 112
                                    

*Betty on*

    Jesus amado! Que filme era aquele!? Eu provavelmente nunca mais conseguiria dormir depois daquilo!
    Eu estava abraçada com Jug, que era meu único conforto naquele momento.
Quase no final do filme, eu levei um susto tão grande que eu enfiei meu rosto no peito de Jughead e apertei sua mão bem forte. Por mais constrangedora que fosse minha situação, eu não queria soltá-lo. Nós dois parecíamos tão certos, destinados a ficar juntos. Éramos como um ímã: eu sempre seria atraída para ele não importa a situação. Nunca senti nada por alguém como eu sinto por Jughead .
     - Está tudo bem...- ele sussurrou no meu ouvido, me causando um arrepio.
    Se V e Archie não nos conhecessem, falariam com toda certeza que éramos um casal. E realmente estávamos como um: eu o abraçando, ele acariciando minha cabeça e de mãos dadas. Como nós provaríamos o contrário?
      Mesmo com todos esses pensamentos, não cogitava soltar Jug. Ele tinha o melhor abraço do mundo, que em todos os momentos me dava suporte . Ele tinha o melhor sorriso do mundo, que em todos os momentos me alegrava. Ele tinha tudo de melhor no mundo, que fazia da minha vida mais colorida. Por que deveria soltá-lo?

* Jughead on *

    Meu coração estava acelerado, não por causa do filme, mas por causa de Betty. Tê-la em meus braços como naquele momento me fazia relembrar tudo o que sentia por ela. Ela é especial em minha vida, disso eu tenho certeza. Ela não é só "alguém" que me complementa . Ela é minha vida. Sem ela não sei o que eu seria.

    O filme acaba e nós dois nos soltamos. Veronica e Archie tinham sumido, claro! Olhamos para o relógio e são quase duas horas da manhã! Não podíamos voltar de jeito nenhum para casa. Betty liga para a mãe dela avisando que estava tudo bem, mas como era perigoso, não podíamos voltar para minha casa.
      Tentamos achar Veronica e Archie, mas não tinha nenhum sinal deles.
     - Vamos ficar ali mesmo, no sofá? -Betty pergunta.
    - Se você quiser que eu fique no chão, eu durmo lá.
     - Não Jug. Gosto de ter você perto de mim...
    Eu sorrio ao escuta-lá falar isso e deito no sofá. Ela deita ao meu lado, novamente com sua cabeça apoiada em mim.
    - Isso já está se tornando um hábito né? Eu e você dormindo juntos. - eu digo.
     - Sim... - ela responde- E não quero mudar isso tão cedo.
     Ela fecha seus olhos e fico apreciando sua beleza até eu adormecer....

***************************
Que tiro foi esse? Meu Bughead tá mais vivo do que nunca❤️❤️
Já vou avisando que muita coisa vai acontecer nos próximos episódios...
Se tiverem gostado, comentem e votem, pois isso me incentiva ainda mais!

By Duda🌈

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora