( Se preparem para esse e para o próximo capítulo... Bughead está no ar!)
* Jughead on *
Graças a Deus hoje não teríamos aula. Com tanta coisa acontecendo eu só quero esfriar minha cabeça. Eu acordo e vejo que Veronica mandou uma mensagem.
The 4❤️
Participantes: Veronica, Archie, Betty e Eu.
Veronica: O que vocês acham de virem hoje à noite para minha casa? Minha mãe vai viajar.
Archie: Eu estou dentro.
Eu: Eu também.
Veronica: E você Betty?
Eu: Ela ainda está dormindo. 😂
Archie: Acorda!
Eu: Não! Coitada.
Veronica: Então quando ela acordar, fala para ela, Jughead!
Eu: Pode deixar.Eu me levanto e vou para a cozinha preparar um café. Ontem Betty disse que iria procurar o nome do irmão perdido dela, mas como estava ocupada com outras coisas, não conseguiu.
Meu celular apita de novo.Betty: Eu topo.
Veronica: Então, hoje à noite, na minha casa!- Bom dia Jug- ela diz.
- Bom dia! Conseguiu encontrar alguma coisa?
- Não... Eu tentei procurar em todos os lugares, mas acho que só vamos encontrar lá no hospício.
- Verdade... - eu falo e dou uma xícara de café para ela- Podemos passar lá uma hora dessas...
- Amanhã deve estar aberto, então vamos cedo para lá.O dia passou rápido. Eu tive que resolver um assunto com meu pai e Betty teve que terminar de fazer um trabalho da escola.
Por volta das 18 horas, nós dois começamos a nos arrumar para irmos para a casa da Veronica. Ela estava com um cropped rosa e um calça jeans, que a fazia ficar ainda mais bonita.
Depois de uma hora, pegamos minha moto e fomos para lá.
Eu toquei a campainha e o Archie atendeu.
- E aí, cara? - ele disse. - Você está muito bonita, Betty.
Meu rosto enrijece quando ele diz isso. Não impliquem comigo. Não era ciúmes!
Nós dois entramos na casa e encontramos Veronica. Ela estava muito animada e veio correndo até nós.
- Vocês demoraram, hein?
- Você que é muito ansiosa, V.
- O que vocês querem fazer? Tem tantas coisas! - Veronica pergunta.
- Que tal assistirmos um filme? Porque hoje está frio e não temos como ir na piscina.
- Gostei da ideia!- eu disse.
- É claro que você gostou, Jug... - Betty disse- Você praticamente só assiste filme!
- Não implique comigo! - eu respondo num tom de humor. Ela ri, o que é música para meus ouvidos.
- Quais filmes você tem, V?
- Tenho Jurassic Park, O Exorcista, Meninas Malvadas, obviamente e Titanic.
- Eu quero assistir O Exorcista! - Archie praticamente grita.
- Também quero. - Veronica disse animada.
- Por mim tudo bem. - eu falo.
- Ah não! - Betty reclama - Eu morro de medo desse tipo de filme!
- B! Faz um esforço! Por favor...
- Tá, V! Mas se eu depois não conseguir mais dormir, a culpa vai ser sua!
Archie pega uma pipoca e nós nos deitamos no sofá. Archie e Veronica ficaram de um lado e eu e Betty do outro.
Quando o filme começa, Betty sussurra no meu ouvido:
- Tem problema se eu ficar abraçada com você? É porque eu realmente tenho medo...
- Nenhum problema! - eu tento me controlar para não parecer tão feliz.
Betty apoia sua cabeça em meu peito e eu coloco meu braço em volta dela. Ela olha para mim e diz:
- Obrigada, Jug.
- Eu te protejo, Cooper.
Quando eu digo isso, ela pega minha mão e a envolve na dela. Sinto uma onda de calor percorrer todo meu corpo...
O filme estava correndo bem, até que começam as cenas assustadoras. Betty parecia muito perturbada assistindo. Quem não estaria? Até eu estava! Eu olho para o lado e vejo Archie e Veronica se beijando... Eles escolheram o filme e agora, só eu e Betty temos que ficar com medo! Paciência!
Betty leva um baita de um susto e eu a aperto em meu corpo. Ela esconde seu rosto em meu peito e eu começo a fazer carinho eu sua cabeça. Nunca me senti tão próximo daquela garota...CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...❤️
(se preparem para mais tiro Bughead por aí!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Fanfiction"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...