* Jughead on*
Aqueles foram os piores momentos de minha vida. Me sentia tão insignificante... Saber que Betty poderia estar correndo perigo, se ainda estivesse viva, me assustava.
Quando o homem foi embora, eu saí correndo, procurando Betty. Não achava absolutamente nada. Comecei a entrar em desespero... Eu havia prometido que a manteria a salvo, mas ela se ofereceu em troca de minha vida. Eu nunca devia tê-la conhecido, pois ela não estaria nessa situação se eu não tivesse entrado em sua vida. Ela é a única pessoa que eu já amei. Minha primeira namorada. Meu primeiro amor. Meu primeiro tudo. Ela não pode morrer!
Eu pego meu celular e ligo para meu pai. "O número não está disponível no momento, deixe uma mensagem." Droga. Eu ligo para Archie e ele felizmente atende.
- Jug? Tudo bem ?
- Não. Não está nada bem. Jason e Polly pegaram a Betty. Ela desapareceu. - falo com a voz falha, segurando para não chorar.
- Você está brincando, né ?
- Não, Archie. Eles acabaram de sair. Eu estou desesperado. É TUDO MINHA CULPA!
- Ronnie! Vem cá! É urgente.
- O que eu posso fazer, cara? Ela não pode morrer!
- Jughead! Aqui é a Veronica. Estamos indo agora para sua casa. Chegamos em cinco minutos.Escuto alguém bater na porta e vejo que Archie e Ronnie já estavam lá. Eu abro a porta para os dois e eles entram apavorados.
- Você vai nos explicar direito tudo que aconteceu! - Archie fala para mim.
Eu explico toda a história e falo: " Vocês tem noção que ela pode estar morta?"
- Ela não está, Jug. Não pode estar.- Ronnie fala com lágrimas nos olhos.
- Precisamos achá-lá... Você não tem nenhuma pista?
- Não. Meu pai e Alice não atendem o celular, para piorar!
- Então vamos esperar. Ele vai saber o que fazer.
Enquanto esperávamos meu pai, nós três fomos para fora da casa para tentarmos achar algum vestígio de Betty. Nós procuramos incansavelmente, até que Ronnie acha algo.
Eu vou até ela. Era o crachá da mulher que estava com Jason e Polly. Ele deve ter caído quando eles estavam indo embora. Eu o pego para examinar e consigo ver todos os detalhes.
————————————————————————Rosemary Andrel, Riverdale.
————————————————————————
- Pelo menos agora sabemos o nome... - Archie diz.
Eu vejo que meu pai estava entrando em casa e nós corremos até ele.
- O que aconteceu aqui, Jug? - ele pergunta.
- Eles pegaram a Betty, pai. Jason e Polly.
- Como assim Jughead? ELA DEVIA ESTAR SEGURA AQUI! Tenho que ligar para Alice.
Ele pega o celular e disca o número dela.
- Alô? FP?
- Alice, você tem que vir aqui agora. É a Betty. Foi levada.
- COMO ASSIM?
- Seus outros filhos a sequestraram.
Não demorou muito e Alice chegou. Ela estava com uma expressão apavorada. Quem não estaria?
- Trate de me explicar isso! - ela praticamente berrou quando viu meu pai.
- Sente-se. Jug vai te contar tudo.
Eu falei para ela tudo que aconteceu e para piorar minha sensação de culpa, ela começou a chorar descontroladamente.
- Por quê? Meu marido foi preso, Polly e Jason sequestraram a próprio irmã e agora Betty pode estar morta! Eu não aguento mais!
- Nós achamos esse crachá. Era da mulher que também os ajudou. - Archie fala.
- Esse nome não é estranho... - Alice fala.
- Então você conhece? - pergunto criando esperanças.
- Não sei. Deve ser alguém que já conheci no passado...
- Isso já é alguma coisa! - Ronnie diz uma pouco mais animada.
- Em exceção disso, vocês acharam alguma coisa? - meu pai pergunta.
- Não. Nada.
- Vocês dois, - ele fala com Archie e Ronnie. - vão para casa. Já está muito tarde. Se encontrarmos algo nós te chamamos.
- Certo. Vai ficar tudo bem. - Ronnie fala para Alice e para mim. - Vamos achá-la.
Eles se despedem e vão embora.
- Durma aqui hoje, Alice. - FP fala - Você deve estar muito mal.
- Ok. Vai ser bom ter seu apoio.
Eu olho para os dois que estavam abraçados. Me senti um intruso ali, então disse para meu pai que eu iria dar uma volta, para esvaziar a cabeça.
Eu vou andando, sem rumo algum. Conforme avanço, flashbacks vão surgindo em minha mente...
Nosso primeiro beijo...
"Jughead... - ela diz com lágrimas nos olhos. - Eu te amo. Sempre te amei.
Nós nos encaramos e me aproximo de seu rosto. Nossos lábios se encostam e pela primeira vez em minha vida, me sinto completo por inteiro. Nossas bocas se encaixam perfeitamente, fazendo uma onda de calor percorrer todo meu corpo. Eu só conseguia escutar nossa respiração e o som do meu coração. Nosso beijo era repleto de desejo, desespero e amor. Só nós dois existíamos naquele momento. Minha língua começou a explorar sua boca e ela retribuiu acariciando meu cabelo. Aquele momento era perfeito. Ela era perfeita. "
Quando eu percebi que havia me apaixonado por ela...
"- O que foi Jug? - Ela pergunta após meu sorriso.
- Estava pensando como eu conheço uma garota incrível... - eu respondo.
Betty congela. Não sei o que pensou quando eu disse isso. De quem mais eu estaria falando a não ser dela?
- E quem seria essa garota? - diz Cooper.
- Você, Betty Cooper.
Eu seguro sua mão e sinto uma eletricidade percorrer todo meu corpo. Betty trouxe para minha vida cor e luz. Não me vejo em nenhum lugar sem ela."Ao lembrar de todos esse momentos, eu começo a chorar. Sinto todo o peso da culpa em minhas lágrimas. Eu não poderia viver sem ela. Ela era minha vida. Meu mundo. Não existe Jughead sem Betty. Eu a amava... O amor mais sincero de todos. Por que o Universo, nosso maior aliado, nos separou?
*****************************
O Jug está sofrendo tanto! Estou com tanta dó! Nós sabemos que Betty não está morta, até agora... Como eles vão achá-lá? Espero que meu Bughead sobreviva...
Continuem comentando e votando, pois isso me ajuda muito! Espero que estejam gostando...Love you, Duda 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Fiksi Penggemar"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...