Quando os dois se beijam

6K 566 58
                                    

*Jughead on*

-BETTY? Betty!
Eu a procurava em todos os lugares. Tinha achado algumas pegadas indo mais para o centro da floresta, então eu segui. Teve um momento que elas acabaram, portanto tive que procurar qualquer outra coisa. "Espero que ela esteja bem." - eu pensava.
Estava a meia hora procurando, até que eu acho uma pulseira. A mesma que Betty estava usando naquele dia. Eu respiro aliviado. Ela devia estar perto. Eu continuo seguindo as pistas. Não sei como eu estava conseguindo raciocinar, pois estava meio tonto por causa da pancada que eu tinha levado.
A todo instante eu olhava para meu celular procurando sinal para ligar para alguém, mas nunca achava.
Eu continuei andando, até que achei uma casa de madeira. Meu coração acelerou. Betty devia estar lá.
Eu procurei antes de entrar alguma pedra ou pau que eu podia usar como arma. Eu avistei um toco de madeira e peguei. "Vamos, Jughead . Você precisa salvá-la".
Eu entrei na casa apreensivo e percebo que o homem que a sequestrou não estava lá. Eu procuro em todos os cômodos até que vejo que a porta da porão estava aberta.
Entrei no lugar, que estava muito escuro. Comecei a descer as escadas, até que vejo uma pessoa jogada no chão. Uma onde de terror invade todo o meu corpo. Não podia ser Betty. POR FAVOR!
Desço as escadas mais depressa e meu coração se parte ao meio. A menina perfeita estava toda machucada no chão.
Ela não podia estar morta...
Eu corro na direção dela e percebo que ela está acordada, mas com muita dificuldade.
- Betty! Betty! Por favor! Me responda!- eu exclamo apreensivo e com lágrimas nos olhos.
- Eu te amo, Betty Cooper! Não morra!- Continuo falando.
- Jug...
- Não vai! Eu não sei quem eu seria sem você! Você é meu mundo. Não me deixe aqui.
Betty me encarou com seus olhos verdes. Sinto uma onda de alívio por vê-la ali, desperta, me encarando. Não importava se ela me amasse ou não. Ela sempre seria minha garota. Minha vida. Só queria vê-la feliz.
Por um momento esqueci de tudo. Todas as preocupações. Todos os problemas. Tudo. Só queria ter Betty Cooper em meus braços.
- Jughead... - ela diz com lágrimas nos olhos. - Eu te amo. Sempre te amei.
Ela põe suas mãos em volta de meu rosto e seca minha lágrimas. Sim, eu estava chorando. Não suportava a ideia de perdê-la.
- Você trouxe luz para minha vida, Jughead Jones. Você me completa. Eu sou perdidamente apaixonada por você.
Nós nos encaramos e me aproximo de seu rosto. Nossos lábios se encostam e pela primeira vez em minha vida, me sinto completo por inteiro. Nossas bocas se encaixam perfeitamente, fazendo uma onda de calor percorrer todo meu corpo. Eu só conseguia escutar nossa respiração e o som do meu coração. Nosso beijo era repleto de desejo, desespero e amor. Só nós dois existíamos naquele momento. Minha língua começou a explorar sua boca e ela retribuiu acariciando meu cabelo. Aquele momento era perfeito. Ela era perfeita.
- Vamos, Betty. - Eu me afasto relutante- Precisamos sair daqui.
Eu a seguro em meu colo e ela me envolve em seus braços. Ela fecha seus olhos e eu beijo sua testa.
Subo as escadas apreensivo com ela em meus braços. E se o homem voltasse? Quem ele era? Tantas perguntas e nenhum resposta.
Eu saio da casa devagar e procuro sinal em meu celular. ACHEI! Ligo para Archie, pois ele tinha um carro.
- Jug? - Archie pergunta - O que aconteceu?
- Archie! Nos ajude! Vou te mandar a localização! Betty foi sequestrada, mas eu já consegui buscá-la. Ela está toda machucada. O homem pode voltar a qualquer instante!
- FIQUE CALMO JUGHEAD! Estou indo.
Eu me escondi com Betty, esperando Archie chegar.
- Obrigada Jug. - Betty disse muito baixo.
Ela se apoia em mim e me abraça.
- Às vezes tenho vontade de fugir daqui. Desaparecer de Riverdale e de todos seus problemas. - Ela diz.
- E me largaria aqui sozinho, Cooper? - eu falo.
- Eu te levaria junto, Jug.
- Nós dois contra o resto do mundo.
Ela começa a tossir e eu seguro sua mão , esperando ansiosamente Archie.
Escuto um barulho de carro e grito.
- ARCHIE! Aqui!
- Jughead! Deixa eu te ajudar.
- Pegue Betty. Eu vou sozinho.
- Jughead! Você está sangrando! Vou levar vocês dois pro hospital agora!
Eu entro no carro e Archie põe Betty ao meu lado. Minha vista foi escurecendo e depois só me lembro de estar no hospital.

- Jughead! - Escuto meu pai falando. - Graças a Deus você está vivo!
- Onde está Betty?
Ele olha para o lado e vejo Betty ao meu lado numa maca. Ela estava acordada, segurando minha mão.
- Você está bem Betty?
- Estou, graças a você.
- Vou deixá-los a sós. - Meu pai disse.
Ele fecha a porta e eu me viro para Betty.
- Então... - começo a falar- Você se lembra do que aconteceu?
- Me lembro Jug. E tudo que eu disse é verdade.
      - Então, você também me ama?
      - Amo, Jug. Mais que tudo.
     Ela se aproxima de mim e me beija.
     - Shakespeare dizia - eu falo - que todas as histórias de amor são verdadeiras. Com você Betty, eu percebo o quão verdadeiro isso é.
     Nós damos nossas mãos e ela me pergunta:
    - O que somos?
     - Somos só nós dois. Dois jovens apaixonados. Betty Cooper e Jughead Jones.
      E assim que nosso dia acaba. Com nos dois juntos pela primeira vez. Primeira vez completos. Primeira vez verdadeiramente felizes. Primeira vez nós mesmos.

****************
FINALMENTE O PRIMEIRO BEIJO! QUE CASAL MARAVILHOS! O QUE VOCÊS ACHARAM?
Obrigada pelos 0.9k de leituras! Eu escrevo por paixão, mas saber que pessoas gostam da minha história me deixa extremamente feliz.❤️
Continuem votando e comentando, pois isso me ajuda muito!
Obrigada por todo o apoio de vocês!

By Duda🌈

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora